terça-feira, 28 de outubro de 2014

Casal registra seu amor e suas viagens em série fotográfica apaixonante

Esse post é mais um Casal Recomenda, um quadro que acontece toda quarta aqui no site, no qual damos dicas de conteúdos bacanas e inspiradores sobre sexualidade.
Ele se inclina para o lado, enquanto ela se agarra nele e apoia as pernas formando um triângulo. Beijam-se. E assim registram, viagem a viagem, uma história de amor. O casal de fotógrafos Kendrick Brinson e David Walter Banks usa a pose há quatro anos para documentar suas viagens e o casamento, em uma série de fotos que vale a pena ser vista.
A brincadeira começou com um beijo espontâneo capturado por um amigo do casal. A pose agradou tanto que eles começaram a usar o timer da câmera para registrar os momentos. Como na maioria das vezes as fotos não eram previstas, dificilmente traziam consigo um tripé, utilizando pedras e lixeiras para equilibrar a câmera.
O casal, que se diz aventureiro por nascença, conheceu-se em uma aula de fotojornalismo na Universidade da Georgia, nos EUA, mas só se reencontrou anos depois, quando cada um trabalhava em um jornal diferente. Aparecer juntos em fotos da lua de mel e de eventos, como o primeiro aniversário de casamento, é algo especial para os dois, que arranjaram uma forma muito divertida de contornar o selfie.
Embora a pose seja a mesma, é curioso ver como os elementos das imagens mudam – e não se trata apenas dos cenários. Das primeiras fotos às últimas, é possível perceber como o cabelo de David está mais branco e o de Kendrick mais comprido e como o próprio estilo das roupas acaba sofrendo modificações ao longo do tempo.
Confira algumas das imagens dessa série apaixonante:
CasalPose
CasalPose1
CasalPose4
pose-beijo1
pose-beijo2
pose-beijo3
pose-beijo4
pose-beijo5
pose-beijo6
pose-beijo7
pose-beijo8
pose-beijo9
Todas as fotos © Kendrick Brinson e David Walter Banks


Blog de Deusa / casal sem vergonha



Nenhum comentário: