quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tendência do macaquinho para o verão 2015

Tendência do macaquinho
As peças de roupas para a estação do ano mais gostosa e também quente devem ser leves e bem confortáveis, para que a mulher possa se sentir bem em várias ocasiões ao longo do dia. Sem dúvidas a peça que promete ser o hit desse verão é o macaquinho que pode ser usado em um passeio descontraído com a família e mesmo para uma ocasião mais formal durante a noite. Tire suas dúvidas com o Mundo Mulheres sobre como usar o macaquinho que promete ser a tendência  para este verão.


Macaquinho floral como usar

O macaquinho é uma peça bem versátil, sendo uma ótima alternativa para variar entre os vestidos, saias e shorts neste verão. Você pode encontrar o macaquinho em diversos estilos, tecidos e cores, mas para arrasar durante o dia em passeios e que combina muito com o verão sem dúvidas é o de estampa floral.
Macaquinho floral
A estampa floral é muito feminina, além de combinar com qualquer estilo de mulher, pois alonga a silhueta e valoriza a altura. Mas é importante lembrar que por se tratar de uma peça marcante, opte por acessórios mais discretos.

Macaquinho jeans como usar

Os macaquinhos jeans são muito confortáveis, estilosos e caem bem com sapatilhas, espadrille, sandálias rasteiras ou mesmo um salto alto. São peças clássicas e bastante versáteis, sendo perfeitas para um look mais formal e despojado.
Macaquinho jeans
Você pode combinar o seu macaquinho jeans ou jardineira com regatas de várias cores e com o famoso top cropped. Uma bolsa tira colo, chapéu e óculos escuro fecha a produção com chave de ouro.

Macaquinho para noite como usar

O macaquinho é uma peça que saiu do comum e traz muita elegância e feminilidade a mais para a mulher. Mas apesar de ser uma peça só, que torna a missão de se vestir bem muito mais fácil, é importante seguir algumas dicas para que você não erre na sua produção de noite.
Macaquinho para noite
A primeira dica é ficar atenta ao caimento do macaquinho, ou seja, não deve ficar justo demais, nem solto demais e o comprimento não pode ser curto e nem longo. Caso opte por usar um cinto, combine a cor da mesma do macaquinho, pois assim não irá criar um contraste na cintura e não dar a ilusão de estar maior(a não ser que seja bem magra e alta). Em um look para noite, você pode exagerar um pouquinho nos acessórios, usando maxi brincos ou até mesmo maxi colares.
O macaquinho pode sim ser usado por qualquer tipo e estilo de mulher, só é importante ficar atenta ao tecido e modelo escolhido, para não marcar nada no corpo.
Quer saber mais sobre como usar o macaquinho? Então não deixe de conferir o vídeo do Youtube que o Mundo Mulheres separou para você:


      Blog de Deusa / mundo mulheres


Nenhum comentário: