quinta-feira, 23 de outubro de 2014

5 TRUQUES PARA TURBINAR SUA MOTIVAÇÃO E EMAGRECER MAIS

.motivação-emagrecer
Para emagrecer mais rápido e com saúde, é preciso ter motivação de sobra. Afinal, não é fácil mudar a alimentação, mudar os hábitos do dia a dia e ainda seguir um treino de exercícios físicos corretamente. Por esse motivo, para emagrecer mais, você precisa estar sempre motivado para agir em seu benefício e não sabotar o seu emagrecimento.
Para ficar sempre motivado para conquistar os seus objetivos, você precisa estar sempre preparado para enfrentar os obstáculos. Isso parece muito simples, mas na verdade não é. Afinal, há diversos fatores emocionais que influenciam na motivação e que podem te ajudar ou não a agir a seu favor. Para te ajudar nesse processo, confira a seguir 5 truques que vão turbinar sua motivação e te fazer emagrecer mais.

1.Defina um objetivo a ser atingido

Para turbinar sua motivação e te ajudar a emagrecer mais, é fundamental definir um objetivo a ser atingido. Portanto estabeleça uma meta, porém ela não deve ser muito distante, ou seja, estabeleça somente metas possíveis de serem alcançadas. Por exemplo, não estabeleça que você vai emagrecer 10 quilos em um mês, já que é muito difícil de isso acontecer. Por isso, escolha uma meta possível de ser alcançada, por exemplo, o seu objetivo pode ser emagrecer 5 quilos no prazo de 2 meses.

2. Visualize-se no futuro

Um ótimo truque para turbinar a sua motivação para emagrecer é fazer a técnica da visualização. Para seguir essa dica você só vai precisar
motivação emagrecer visualize se no futuro 5 truques para turbinar sua motivação e emagrecer mais
Visualize como você quer estar no futuro.
de imaginar com o peso desejado. No entanto, para fazer esse exercício é preciso exercitar a visualização. Fazendo esse truque por alguns minutos três vezes ao dia, sem dúvidas você ficará mais motivado para seguir a sua dieta e mudanças de hábitos. Uma boa dica é criar a visão de um futuro irresistível estando magro e com o corpo dos seus sonhos. Além disso, sinta a satisfação e a alegria de ter conquistado esse objetivo.

3. Compre roupas novas antes de emagrecer

Um bom truque para aumentar a sua motivação para perder peso é comprar algumas roupas novas antes de conquistar o seu peso desejado. Muitas pessoas acabam deixando para renovar o guarda-roupa só depois de conquistarem o seu objetivo. No entanto, o melhor é comprar algumas roupas que combinem entre si e que possam ser apertadas depois. Dessa forma, as pessoas ao seu redor vão notar a sua mudança e os elogios também vão funcionar como um estímulo para você continuar a sua dieta.

4. Faça um diário alimentar

Para dar um boa turbinada na sua motivação para emagrecer, vale a pena fazer um diário alimentar. Essa atitude é muito boa para você
motivação emagrecer faça um diario alimentar 5 truques para turbinar sua motivação e emagrecer mais
Faça um diário alimentar e relate seu progresso
monitorar o que você come a cada dia. Além disso, fazendo isso você elimina aquela sensação falsa de que não comeu quase nada o dia todo. Dessa forma, você ajuda controlar a fome e principalmente a auto sabotagem, que podem acabar com a sua dieta.

5. Aposte em técnicas de relaxamento e respiração

Se você sofre com a ansiedade e com o estresse, é preciso buscar tratar esses estados emocionais que prejudicam muito a dieta para emagrecer. Uma boa alternativa para mudar essa situação, é apostar em técnicas de respiração e relaxamento que ajudam a controlar a ansiedade e aliviam os sintomas do estresse. Dessa forma, você irá melhorar ainda mais a sua motivação.

Se você adotar esse truques para turbinar a sua motivação para emagrecer, sem dúvidas você irá alcançar o seu objetivo muito mais rápido. Além dessas dicas, você também pode aproveitar outras táticas e apostar em outras alternativas para te ajudar nesse processo.



       Blog de Deusa / foco emagrecer



Nenhum comentário: