quarta-feira, 29 de outubro de 2014

5 sinais que indicam que você está namorando a pessoa certa

                        
É normal em toda relação amorosa queremos que dê certo. Que finalmente encontramos a pessoa certa, aquela que dividiremos nossa vida por muitos e muitos anos. Apesar de que vemos muitos casais que não estão durando, lá no fundinho do nosso coração queremos viver para sempre com esta pessoa, afinal, decidimos estar com ela custe o que custar!!!
Alguns sinais são percebidos, pois é pelo comportamento do outro que avaliamos se valerá a pena estar com ele ou não. Por isso, estes 5 sinais a seguir irão ajudá-la a identificar se essa pessoa que estás namorando é o “cara“ certo para ter algo mais sério e duradouro!

5 dicas:
1 – Você imagina um futuro melhor com essa pessoa
Depois de algum tempo juntos, normalmente você começa a pensar no futuro como casada com ele. Se depois de estar com essa pessoa por um bom tempo, é assim que ambos pensam, então, ele é a pessoa para você. Se você vê ( a gente sabe muito bem) que ele não é um bom futuro e nem se imagina com ele, caiaaaaaa fora!!!;
2 – Vocês falam a verdade na maioria das vezes
Todos dizemos mentiras de vez em quando, mas se essa pessoa é um mentirosa e um ótimo ator e profissional em mentir, mentir e sempre diz coisas que não são verdadeiras, você deve pensar em dizer adeus e seguir em frente.
3 – Não a corrige na frente dos outros
Se essa pessoa nunca está feliz com a forma como você faz ou diz coisas e sempre corrige você quer seja privada ou publicamente, você pode estar com a pessoa errada.
4 – Não fala ou nem olha demais para outras mulheres
Se vocês conversam constantemente e ele desvia os olhos quando passa ou vê uma mulher bonita na rua, na sua frente, em vez de olhar para você, talvez essa pessoa não é tão envolvida com você e é melhor dizer, “Next!”
5 – Seus colegas de trabalho, família e amigos gostam dele
Se essa pessoa não consegue manter um emprego, e quando acionado, ninguém se importa, é um claro sinal de que essa pessoa não é profissional, pode indicar que ele é irresponsável e instável. Também se seus amigos, familiares falam bem dele e costumam observar suas atitudes é bem indicativo que ele é a pessoa certa.


           Blog de Deusa / fina rica


Nenhum comentário: