quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A nova tendência da estampa de fruta

garota de óculos com blusa de fruta
Isso mesmo,estampa de frutas! A cada dia podemos perceber melhor que as tendências estão cada vez mudando mais rápido. Com a chegada da Primavera/Verão, muitas marcas de roupas estão lançando cada vez mais roupas lindas e de diferentes estilos. É roupa para todos os gosto, e por isso, se você gosta de seguir a tendência e usar sempre o que está na moda, pode apostar nas peças de estampa de fruta, que são lindas.
Sempre muito coloridas e elegantes, essas estampa dá à mulher leveza em sua personalidade, faz parecer uma mulher alegre e mais jovem. Preparamos esse post para que você possa ficar por dentro dessa novidade e aproveitar para escolher as estampas das frutas que mais gosta para levar ao seu guardarroupa.

Vestidos com estampa de frutas

vestido com estampa de abacaxi
Os vestidos de estampa de frutas estão cada vez mais nas vitrines das lojas. As mulheres de mais atitudes e que têm menos medo de arriscar e ousar das cores e tendências do momento estão investindo nessa nova  estampa, a estampa de frutas.
Se você gosta de usar vestidos, está no caminho certo, ainda mais por que estamos no verão e essa estação quente exige um pouco menos de tecido nas roupas, e por isso, os vestidos são as novas peças que já possuem modelos com as estampas de frutas, e são muitos os estilos de vestidos.
Para que você possa conferir quais são alguns dos vestidos, confira abaixo alguns modelos de vestidos com estampas de frutas.

Saias com estampa de frutas

saia com estampa de fruta
Para as mulheres que gostam de usar aquela roupa diferente, a estampa de fruta é a nova tendência que enfeita as vitrines nessa estação. Se você adorou a moda dessa nova estampa colorida e atraente para os olhos, então não pode deixar de comprar uma dessas peças, mas escolha sempre a que mais lhe agrada.

Biquínis com estampa de frutas

Biquini com estampa de fruta
Já que estamos na estação do calor, é claro que não poderia faltar o mais importante não é mesmo?! As estampas de frutas estão presentes também em diversos modelos de biquínis, isso mesmo, você pode ir a uma loja e pedir os biquínis que tenham essa estampa. Para você ficar ainda mais linda e na cor do verão, opte por escolher um biquíni que tenha frutas da cor que mais combinar com a sua pele.
E usando esse velho truque, você pode até dar um ar de bronzeado à sua pele, e conquistar mais paqueras nesse verão. Além desse, o outro aspecto que as cores do biquíni podem dar à sua pele, é que ela pode parecer mais clara, por isso, não se esqueça de escolher bem antes de comprar. Confira alguns modelos de biquínis abaixo e escolha o que mais combina com você.
A estampa de frutas possui sempre muitas cores, e cores vivas, e sendo assim, são várias as opções de combinações de cores que você tem para escolher.

  Blog de Deusa / mundo mulheres


Nenhum comentário: