quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Deixe o gato arrepiado, aprenda a tocá-lo nos pontos certos!

                    casal_sencual

A pele é um dos órgãos mais importantes e reagentes que existe, ela tem a responsabilidade de oferecer proteção e também é hiper sensível a alguns fatores de estímulos caracterizados como tácteis (toque) ou as sensações térmicas, como: Frio, calor, etc.
A estrutura da pele é formada por inúmeras estruturas enervadas que se ligam a sensações e graças a isso conseguimos ter as melhores suscetibilidades.
Os pontos que tem maior sensibilidade também são mais conhecidas como pontos erógenos e com certeza tem a ação de deixar seu gato profundamente arrepiado!
Se você quer incrementar o clima de love no ar, conheça quais são os pontos que deixam o homem bem louco…
Nuca
A nuca é um local super sensível ao toque e sensações, pequenos sopros, lambidas ou mordidas podem deixar o cara subindo paredes! Não será surpresa se de repente ele virar o homem aranha!
Orelha
As cavidades da orelhas e o lóbulo são regiões interligadas ao menos toque. Nunca aconteceu de alguém cochichar no seu ouvido e você se arrepiar? Pois é, um simples ato como este, já é o suficiente para fazer o corpo reagir… Portanto, pequenossussurros de carinho e mordidinhas no lóbulo, podem deixar o gato alucinado!
Pescoço
Pequenos beijinhos nessa região pode ser um bom “remédio” para esquentar o clima íntimo, experimente dar milhões de beijos nessa parte e veja do que isso é capaz de fazer!
Lábios
Pode nem passar por sua cabeça, mas os lábios são outro ponto estratégico para deixar um homem realmente muito louco! Experimente dar beijos molhados, dar pequenos beliscões com os dentes e até lamber em volta… Ele com certeza vai adorar e pedir bis…
Região do tórax e peito
Apesar de nem todos os homens admitirem, eles gostam de carinho nessa região do tórax e também nos mamilos. Dentre muitas, essa é uma área de muita sensibilidade. Você pode usar as mãos ou a boca para dar aquele carinho especial.
As costas
Você não poderá querer agradar um homem, sem antes tocar em suas costas… Essa área também tem suas terminações e quando recebe uma deliciosa massagem, sente a sutileza do toque, estimulando também outras regiões…
Depois de todas essas dicas, é só chegar em casa, preparar o ambiente e dizer: “Amor… Vem cá…”.
Feito!

                       Blog de Deusa / fina rica


Nenhum comentário: