quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Maneiras de usar lenços


LençoOs lenços estão com tudo nos últimos tempos, pois é um acessório super estiloso e multiuso que pode ser usado tanto no pescoço, cabeça, bolsas, como cinto, saída de praia entre muitas outras opções. Os lenços são super importantes na hora de compor um look, pois ele incrementa um colorido, sofisticação e elegância a mais nas produções. Os lenços são clássicos da moda e nunca deixaram de ser tendência, o que muda são as diferentes amarrações que são feitas e estampas que seguem as estações.
Com mil e uma utilidades os lenços podem ser combinados de diversas maneiras. Mas se você ainda tem um certo receio em usa-lo, confira as nossas dicas de como usar o lenço no verão e no inverno.

Maneiras de usar lenço no verão

Usar lenço no verão é muito simples, você precisa apenas de lenços com cores fortes e estampas bem alegres, pois assim quando você quiser usar uma roupa mais básica pode incrementar o look com um lenço. Caso você esteja usando uma roupa mais colorida aposte mais em lenços de cores claras e com estampas mais discretas.
Se o lenço tiver a cor clarinha, pode ter flores de estampa que sejam de cores escuras ou fortes, que combinará do mesmo jeito. Para que não fique nenhum receio de errar na combinação, opte por usar jeans seja short, calça ou saia, mas que seja básico.
Lenço no verão
Assim você pode usar mais cores nas outras partes. Você pode usar lenços até mesmo com vestidos, se forem de cores claras e básicos ou jeans. Use também os lenços abertos, sem dar voltas no pescoço, apenas caídos sobre o colo, e se forem longos melhor ainda, pois irá dar mais charme e elegância ao look. Você também pode apostar nos lenços amarrados nos cabelos presos, soltos, com tranças e rabo de cavalo. Essa tendência está super em alta, então não tenha medo de se arriscar.

Maneiras de usar lenços no inverno

Para usar lenços no inverno não é tão difícil, já que as cores são menos chamativas, sendo elas mais neutras e lisas, fica mais fácil, com certeza. Use sempre peças de inverno mais escura que o lenço, por exemplo, a roupa de baixo não importa muito, deixe para combinar a blusa de cima que tende a ser mais escura como vermelho-queimado, preto ou marrom, e o lenço pode ser bege, vermelho mais claro, verdes em tons de inverno (verde musgo e tons mais ou menos escuros) azul-marinho, roxo, cinza, entre outros.,
Lenços
Combine também com a bota, se ela for preta, qualquer cor de lenço pode combinar com o look, mas se for colorida faça uma mistura de tom sobre tom que dá certo. Caso você note a presença de muitas cores para um look só, aposte no jeans, que pode dar uma descontraída nessas cores, mas não se esqueça de que o tom da cor do jeans também conta.
Essas foram as nossas dicas de como você pode deixar o seu look ainda mais sofisticado e bonito usando os lenços.

         Blog de Deusa / mundo mulher


Nenhum comentário: