sexta-feira, 24 de outubro de 2014

COMO ESCOLHER O SUTIÃ TOMARA QUE CAIA QUE NÃO CAI




                               

                                       
Como já sabem sou louca por lingerie e mais especificamente por sutiã, eu tenho praticamente de todos os tipos e de diversas cores para usar em diferentes ocasiões, afinal com um único modelo de soutien não dá para montar diferentes looks, não é! Hoje vou falar do sutiã do tomara que caia, aquele que na verdade toda mulher espera que não caia.
                          
Não é novidade para ninguém que o sutiã tomara que caia é ideal para se usar com blusinha e vestidos sem alças, e podemos encontrá-los em qualquer loja de lingerie e moda íntima, mas uma coisa muitas mulheres devem concordar comigo, o difícil é encontrar uma peça que não fique escorregando e não precisemos ficar puxando o sutiã a cada cinco minutos.
                                 
Bom, depois de comprar várias peças que não me agradaram muito, esses dias eu comprei em uma loja de lingerie online um tomara que caia pretinho da marca Uni Lingerie que me agradou muito. Esse sutiã tomara que caia é da linha Essence e deixou o formato dos meus seios lindos e olha que fiquei com um pouco receio antes de comprá-lo porque ele tinha bojo formato espuma e como já tenho seios grandes, pensei que ele poderia causar a impressão que eles são ainda maiores, mas me enganei, o bojo ajudou a formatar melhor os peitos que ficaram muito bonitos no vestidinho sem alças que usei para ir a uma festa de aniversário na semana passada.
                                    
Enfim, descobri que pra mim uma coisa essencial de um sutiã tomara que caia são os fechos da parte de trás, depois de comprar esse da Uni sempre vou procurar sempre pelos que tem colchetes triplos e com três ganchos que dificulta que as peças fiquem escorregando. Além disso, uma coisa boa desse sutiã que comprei são as fitas de silicone nas laterais que aderem perfeitamente a pele sem incomodar, assim não precisamos ficar a todo o momento se preocupando em levantar o sutiã.
Espero que tenham gostado da minha dica.
   

   

            Blog de Deusa / blog de lingereie



Nenhum comentário: