quarta-feira, 29 de outubro de 2014

6 Coisas que o seu parceiro precisa ouvir com frequência

        casal_conversando_
Há coisas que o seu parceiro necessitaouvir, portanto você precisa falar de forma consistente, de modo que ele possa sentir-se profundamente amado.
Algumas coisas ele já pode conhecer, e algumas outras, não. A comunicação é fundamental nas relações íntimas  e ajuda a trazer mais estabilidade ao relacionamento, por isso existem frases que você precisa dizer a seu parceiro… Veja agora 6coisas que o seu parceiro precisa ouvir com frequência.
Concentre-se em trazer essas dicas para a vida de ambos e verá seu parceiro abrir-se como nunca antes.
  1. Que deseja tornar a vida dele mais fácil
Eu acredito no conceito de que uma relação próspera ocorre quando duas pessoas emocionalmente estáveis e ​​independentes decidem querer ajudar- sem em conjunto, da maneira mais plena possível.
Uma das formas para fazer isso é dizer sempre que possível “Eu quero ajudá-lo em qualquer coisa que eu puder.” “Por favor, não hesite em deixar-me saber se você precisa de ajuda com isso, se eu puder facilitar a sua vida de alguma forma…” “Eu desejo ser sempre uma influência positiva em sua vida. Existe alguma coisa que eu poderia fazer hoje para diminuir a pressão em cima de você?”
Mesmo algo tão simples como pegar a roupa dele na lavanderia pode ter um impacto imensurável sobre o bem-estar dos dois. Você deve manter os seus ouvidos atentos para as coisas que ele precisa… Para poder ajudá-lo, da mesma forma ele deve agir com você!
Eu não estou sugerindo que você precisa assumir todas as responsabilidades ou sempre estar muito disposta a qualquer hora, mas manter essa mentalidade sempre ajuda a fortalecer o relacionamento!
  1. Que você quer estar e ficar ao lado dele
Tente uma atividade como boliche, escalada em rocha, ou fazer uma aula de culinária. Quer algo um pouco mais romântico e íntimo? Desligue o seu telefone, remova qualquer tecnologia da sua noite (exceto a música), acenda algumas velas, e dedique algum tempo de conexão para seu amado.
Se você se envolver em um dedicado momento com ele, para namorarem um pouco ou apenas para discutirem sobre a vida, as ambições, os relacionamentos, o namoro, com certeza seu parceiro vai sentir-se amado e apreciado.
Outras coisas que ele deve ouvir de você:
  1. Que você o aprecia.
  2. Que ele é especial.
  3. Que você o ama.
  4. Que ele a faz feliz.
  5. Que você o apoia.
  6. Que você gosta do comprometimento que ele tem com a família e os filhos.
Essas coisas são demonstrações de amor e todo relacionamento precisa ser devidamente polido com atitudes carinhosas e de muita atenção… Essas são as melhores formas para manter a chama acesa e também uma convivência feliz e harmoniosa!

             Blog de Deusa / fina rica


Nenhum comentário: