quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Cinto fino com vestido como usar

Os vestidos são peças muito usadas nesta estação do ano, e por isso separamos algumas dicas especiais de como você pode usar essa peça que está tão em alta com o modelo de cintos finos. Estar na moda vai além de querer estar apenas bonita, pois quem está na moda, e é claro, se sentindo bem, fica com a auto-estima em pé.


Nada é melhor do que estar se sentindo bem, pois a confiança em si mesma deixa qualquer mulher de bom-humor, feliz com a vida e consequentemente ainda mais bonita do que já é. Hoje em dia podemos encontrar diversos modelos de vestidos e cintos nas vitrines, além das cores, que a cada estação é uma que está presente.
Confira abaixo as nossas dicas de como você pode usar cintos finos com os vestidos de modelo mais largo e soltinho, e também algumas dicas de como usar os cintos finos com os modelos de vestidos mais justos.

Como usar cinto fino com vestido largo

Os vestidos mais largos e soltinhos sempre pedem um acessório a mais para dar mais vida e estilo ao look, e por isso é mais indicado que se use cinto. Alguns vestidos que você tiver, mesmo que estejam um pouco largos, com a ajuda de um cinto bem bonito e fininho podem ficar mais lindos do que você imagina. Sempre que usar vestidos mais largos e estampados, use o cinto de cor neutra para que combine com todas as cores do vestido.
A cor preta e a cor branca combinam mais facilmente com vestidos de qualquer cor. Quando seu vestido for liso, apenas de uma cor, use um cinto estampado, que seja de flores, bichinhos, animal print, brilho, entre outras. De maneira que quando o vestido for discreto, o cinto chame a atenção e quando o vestido for chamativo o cinto seja discreto.

Como usar cinto fino com vestido justo

Se você não sabe como usar os seus cintos com os vestidos que tem, calma, basta um pouco de estilo e imaginação para que se crie um look elegante e bem moderno. Podemos usar cinto em qualquer look, basta que isso combine com o nosso estilo próprio.
Os vestidos mais justos na maioria das vezes são lisos, ou seja, sem estampa, e nesse caso o indicado é que você use cintos mais coloridos, chamativos e que tenham uma cor em contraste com a do vestido, para dar um pouco de elegância ao seu look. Se você usar um vestido bem estampado, a cor nude e branco combina mais para ser usada durante o dia. Mas se você vai a uma festa, preto e cintos com brilho são mais indicados para arrasar na noite.
Seguindo essas dicas você estará sempre bem vestida e na moda. Além de estar sempre de bom humor e segura, e sejamos sinceras, não há nada melhor para uma mulher do que estar feliz com ela mesma. Ajude suas amigas a estarem na moda assim como você, pois a dica de uma amiga é sempre bem vinda quando o assunto é andar bonita.


          Blog de Deusa / mundo mulheres


Nenhum comentário: