sexta-feira, 1 de maio de 2015

Uma Beleza de uma mulher autêntica

Eu posso,eu sou,eu quero e eu tenho...


A mulher autêntica,é aquela que a vida autentica
em todas as fases da vida...
Falando em poesia, é a mulher
feita apenas de poesia, delicada e feminina...
Esposa dedicada

Leva a beleza n'alma, que é perene,e tem uma situação de amor elevado,
se apaixona e se entrega ao seu mundo de delicadeza.
Pois sua beleza física fenece com o tempo,e a cada dia que passa você é igual vinho 
fica melhor não envelhece e sempre alegre com suas conquistas.
Mãe e amiga

Não há palavras para expressar ou descrever
Tudo o que você representa para seus filhos e tenha certeza que eles te amam. pra mim
Não há conquista que eu não lembre de você

Tudo que sou e tenho devo a ti.
Autencidade como avó

É a beleza interior é adquirida com o passar do tempo.É aquela que a vida autentica
em todas as fases da vida...
Falando em poesia, é a mulher
feita apenas de poesia, delicada e feminina...
Leva a beleza n'alma, que é perene,
pois a beleza física fenece com o tempo.
É bela e dona de um sorriso completo

É um sorriso completo e a beleza interior é adquirida com o passar do tempo...
Apesar de cuidar das coisas do lar,
sabe que é preciso também cuidar do espírito,
para sempre permanecer bela.
Sabe manter acesa a chama interior,
para manter acesa a chama do amor.
Sabe que uma alma linda,
atrai mais que um corpo bem feito...
Sabe se amar, e olhando-se ao espelho,
sabe dizer: EU me AMO...
Mulher sabia e cuida da beleza

Saber ser sempre uma mulher especial,que não precisa de conselho pois sempre é aquela que por onde passa,que deixa sua marca de elegância  indeléveis,e é alguém de quem não se esquece,que sempre marca presença.Sabe ser sempre uma mulher atraente,que quer ser feliz, como toda mulher...Quer felicidade, com um amor de qualidade...
Quer um amor conquistado, um coração apaixonado...
Sabe ser Mulher, uma mulher guerreira.
Sempre luta pela família

vibrante, corajosa, quer amar e ser amada
completamente, terna e eternamente...Quer respeito como pessoa,
e principalmente como mulher,que sabe muito bem o que quer...Essa é a Mulher Autentica.




                               Blog de Deusa




Nenhum comentário: