Aparentemente essa frase não faz sentido.
Linda! Tem uma multidão atrás das lindas.
Sensível! Poxa, quem não quer uma mulher capaz de dar suporte emocional a você?
Inteligente! Nada mais afrodisíaco do que uma mulher que saca o que você fala na hora e acompanha suas ironias.
Eu casaria !
Mas, porque existem tantas delas espalhadas por aí em busca do  par perfeito?
Sem generalizar, mas já generalizando elas cometem 7 erros:
  1. Valorizam excessivamente a própria aparência[ mais sobre beleza]
Nada melhor do que estar em cima com a aparência, até aí é sempre bom. Mas o problema é que a identidade dessas mulheres se fixa nesse aspecto. Seu olhar fica condicionado a perceber e exalar beleza por onde passa. Seu critério seletivo passa a ser o mesmo. O universo de academia, baladas fortes e pegação estará recheado de muita gente que pensa o mesmo. Qual o problema? Nenhum, mas não se pode alegar que o amor real surgirá se a aparência for ponto exclusivo.
            2.  Acham que não valorizam a própria aparência
Normalmente elas acham que não valorizam exclusivamente a aparência. Pensam que querem ser pessoas melhores, gostam de ler e se informar, mas querer não é o suficiente. Apesar da sagacidade e inteligência o tipo de raciocínio que cultivam ainda é um pouco limitante. Elas se fixam na aparência como fator determinante. Admitem isso? Jamais.
            3. Procuram o  cara bacana
Elas adoram dizer que no fundo estão atrás de um cara sensível, meigo, companheiro e afetuoso. Coloque um cara desse espécime na mão delas. Resultado? Elas vão enlouquecer o cara com mil exigências e fazê-lo virar peru de Natal. O cara provavelmente ficará gamado nelas e esse será o passaporte dele para o inferno.
             4. Mas adoram ficar com o cafajeste
Elas adoram o cafajeste pelo simples fato de que ele as confunde. Sua prepotência é tão grande que soa como se ele soubesse o que quer da vida. Não sabe, mas finge bem e demonstra segurança em tudo o que fala. Isso faz seus olhos brilharem por eles. Nem desconfiam que ele faz isso com todas, desenvolveu a técnica perfeita.
            5. Lamentam que os caras só querem comê-las
Elas vivem lamentando que os caras só querem sexo. Mas pera lá! Uma mulher de barriga trincada na balada, sorrindo loucamente, com bracinho levantado e com copo de vodca e energético na mão vai esperar o que? Não que eu esteja de acordo com isso, mas o senso comum é cruel (dito por homens) “tá pedindo para ser degustada”.
Se o foco é a aparência delas, elas querem ser reconhecidas por um belo corpo. Mas dizem que querem ser reconhecidas pelo seu interior? [Aparência X essência] Algum número falta nessa equação que não fecha! Sei que mulher adora dançar por dançar, mas a potencial possibilidade de sexo no ar, aumenta a euforia feminina. Como qualquer pessoa normal.
             6. Elas as vezes só querem experimentar os próprios desejos (sem vínculos), mas não admitem. [mais sobre isso]
Como o preconceito da mulher ser livre sexualmente é grande, elas não podem admitir algo simples. Como qualquer pessoa, homem ou mulher, ela tem livre direito a expressar o seu desejo. Mas se faz isso é taxada de galinha, vagabunda e coisas do gênero.
O que fazem? Convencem a si mesmas que querem casar e ter filhos, que só dão azar e fazem a escolha errada. Pense só, o sentimento de poder que uma mulher linda tem ao sentir que todos os caras a endeusam. Colocam no mural do facebook “atchim!” Em menos de 10 minutos tem 30 comentários oferecendo lencinho de ouro dizendo “saúde! Que saúde, linda!!”. Quem resiste a isso?
              7.  Elas se viciam em escolher interminavelmente.
E como no caso delas a demanda é grande. Nunca é suficiente, pois sempre pode aparecer aquele cara que realmente será perfeito na opinião delas…
Elas realmente querem deixar de ser solteiras?
Talvez não, pelo menos por enquanto!
Se isso é certo ou errado, bom ou ruim, justo ou injusto eu não entrei na questão, mas esse texto foi uma tentativa de mostrar algumas incoerências entre o que se diz e o que se faz… Só isso!


           Blog de Deusa / sobre a vida