sábado, 13 de junho de 2015

14 truques de beleza que salvam o dia

Esqueceu o blush? Não tem delineador? Não se desespere: encontramos soluções práticas e fáceis para você resolver esses e outros problemas do cotidiano.
14 truques de beleza que salvam o dia
No cotidiano corrido, alguns imprevistos podem deixar qualquer mulher de cabelo em pé: acabar o desodorante, esquecer o blush em casa, secador que não funciona... Mas a boa notícia é que existem dicas simples que ajudam você a aproveitar melhor seus produtos e substituí-los. Confira:

1. Pó translúcido nos lábios para o batom durar

A cor é incrível, mas sai logo após o primeiro café do dia... Para evitar essa situação, passe uma camada, remova o excesso com um lenço e aplique pó translúcido. Repita o processo.

2. Batom matte sem precisar comprar


O gloss que você adora pode virar um batom sem brilho só usando o corretivo. Aplique o produto nos lábios e depois passe o gloss. Além de tudo, vai durar muito mais.

3. Secador novo (de novo!)


Sabe quando o secador começa a esquentar demais ou desliga do nada? Não precisa sair correndo para comprar um novo! É só pegar uma escova de dentes antiga e limpar a parte de trás, onde normalmente tem uma bela concentração de poeira. E ele vai estar novinho em folha!

4. Penteado no lugar


Aplique spray de cabelo nos grampos ao invés de espirrar nos fios. Eles não vão ficar escorregando e você não precisa ficar refazendo o penteado. Aprenda a fazer três penteados que levam menos de 5 minutos

5. Cabelo sequinho


Use uma camiseta antiga para secar o cabelo, que é bem melhor do que a toalha, pois agride menos os fios e seca muito mais rápido.

6. Cara de sono

Acordou com os olhos inchados? Coloque de duas a quatro colheres no congelador e passe na região para reduzir aquelas bolsas incômodas. Também dá para usar o utensílio para fazer o traço gatinho

7. Cadê o blush?


Se você se maquia no caminho do trabalho e esqueceu o blush, use um batom rosa claro para substituí-lo. Passe bem nas maçãs e espalhe para ficar natural.

8. Batom quebrado


Pegue o pedaço quebrado e esquente levemente com um isqueiro. Cole na base e aqueça para selar o processo.

9. Nail art com grampos

Se você não tiver um palito ou só tiver um, aposte nos grampos para fazer desenhos nas unhas. Basta tirar a bolinha da ponta!

10. SOS desodorante


Na hora que você ia sair, o desodorante acaba. E agora? Sem desespero: use talco no lugar ou então limão (verdade!). Só não tome sol, que pode manchar a pele.

11. Não só para os lábios


Para corrigir os tons escuros das olheiras invista em um batom vermelho levemente alaranjado. Já para os tons amarelados, batons rosa ou roxo funcionam bem.

12. Manicure prática


Aplique um pouco de vaselina nas suas cutículas antes de esmaltar as unhas. Isso evita que você precise retirar os excessos depois.

13. Pés ressecados?

Passe uma camada bem generosa de vaselina nos pés, coloque uma meia e curta o sono de beleza. Eles vão ficar muito mais hidratados pela manhã!

14. Delineador improvisado


Quer dar uma mudada no visual, mas não tem um delineador? Use o seu rímel! Com um pincel chanfrado, passe na máscara e depois aplique nos olhos. Tcharãn!









            Blog de Deusa / Mdemulher





Nenhum comentário: