sábado, 6 de junho de 2015

Emagreça e viva melhor com revolucionário detox em cápsulas!



Uma das maiores novidades de 2014 no universo dos produtos e técnicas para ter um corpo bonito e saudável foram os sucos detox. Atletas, atrizes e celebridades em geral já mostraram que são adeptas do detox para se manter em forma - e com a cabeça boa.

Mas você sabia que é possível ter todos os benefícios deles sem o trabalho de preparar receitas malucas ou de compras ingredientes caros e difíceis de encontrar? Já existem suplementos alimentares 100% naturais que, além de confiáveis, reúnem todos os benefícios dos sucos detox em cápsulas.

Já são alguns disponíveis no mercado, e por isso nós resolvemos testar. O vencedor do duelo de suplementos detox foi.... Detox Slim.

Detox Slim venceu em todas as categorias: qualidade do produto, facilidade e segurança da compra, e, claro, teve os melhores resultados no teste prático.

Convidamos uma de nossas leitoras para fazer o teste. Os resultados comprovam: Detox Slim diminui o inchaço e a retenção de líquidos, melhora o funcionamento e a comunicação das células, elimina substâncias inflamatórias, restabelece o equilíbrio metabólico, acelera o metabolismo e dá energia e disposição.

Além disso, é 100% natural, aprovado pela Anvisa e não tem efeitos colaterais. Por tudo isso, Detox Slim é um poderoso aliado na perda de peso. Graças à sua ação no metabolismo, seu corpo todo funciona melhor e você emagrece em pouco tempo.

Ficou curiosa para saber como foi o teste prático da nossa leitora? Então confira o depoimento da Paula, que usou Detox Slim por três meses e - segundo a própria - viu sua vida e seu corpo mudarem da água para o vinho! Outras leitoras, que testaram outros produtos, e que não tiveram resultados tão bons, terão seus depoimentos divulgados em outro post.

Nome: Paula Nogueira
Idade: 34 anos
Peso antes de tomar Detox Slim: 74 Kg
Peso depois de tomar Detox Slim: 61 Kg

Alguns meses antes de ser convidada para o teste, eu comecei a tomar sucos detox, por indicação de uma amiga. Mas eu não consegui colocá-los na minha rotina porque davam um trabalhão. Sujavam a casa inteira, eu tinha que comprar os ingredientes... não deu certo. E aí surgiu o convite para experimentar Detox Slim. Foram três meses que mudaram minha vida, e eu conto tudo aí embaixo!

Primeiro mês:
Eu estava bem acima do peso, totalmente sedentária, mas minha alimentação já não era das piores, porque eu tinha começado a prestar atenção nisso quando descobri os sucos detox. Comecei a tomar Detox Slim e apesar de não emagrecer muito nas primeiras semanas - cerca de 2kg - vi uma enorme diferença no funcionamento do meu intestino e, principalmente, na minha disposição. Na hora eu não percebi, mas vejo que essas duas coisas foram fundamentais a partir do segundo mês.
Patricia Gomes - Antes e Depois de Detox Slim
Segundo mês:
Meu metabolismo passou a funcionar como um relógio suíço. Passei a ir ao banheiro mais vezes - todos os dias! - e só isso já diminuiu o inchaço que eu tinha na região abdominal. Para completar, eu me sentia mais animada e disposta, e comecei a fazer pequenas caminhadas diárias. Quando o segundo mês terminou, eu tinha perdido incríveis 5kg. E quase sem esforço!

Terceiro mês:
O terceiro e último mês do teste foi pra fechar com chave de ouro! Meu corpo estava funcionando melhor do que nunca, eu estava me alimentando melhor e a carga de exercícios foi aumentando quase que automaticamente. Detox Slim ainda melhorou meu sistema imunológico - eu estava sempre gripada e até isso passou! No final do terceiro mês, subi na balança para confirmar: 6kg a menos! Viva!

Conclusão
Eu só tenho o que agradecer por ter participado deste teste. Nunca imaginei que um suplemento fosse me fazer emagrecer tão rápido e ainda melhorar em tantos aspectos da minha vida, do meu corpo, da minha saúde! Perdi 13 kg rapidamente e me sinto como se tivesse voltado aos 18 anos de idade!

Perguntas Frequentes sobre Detox Slim:
Onde Comprar?
Detox Slim - (clique aqui para visitar a página oficial)

Quanto Custa Detox Slim?
Normalmente, um pote custa R$129,00. Mas, por tempo limitado, eles estão dando descontos de até 60%!

Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito e boleto bancário. No cartão, você ainda pode parcelar sua compra!

Quantos comprimidos contém?
60 comprimidos.

Quanto tempo demora em chegar?
Aproximadamente 7 dias em São Paulo.

Tem garantia?
Sim. Se você não gostar do produto eles devolvem integralmente o valor do produto.

Posso comprar daqui alguns dias? O preço será o mesmo?
Fomos informados pelo fabricante do produto que o preço atual de Detox Slim é promocional, e que por isso a demanda está muito alta. Por isso, além de o preço poder mudar em breve, os estoques poderão se esgotar. Recomendamos que você compre o produto e garanta os benefícios do mesmo com um preço especial!

Quero perder somente alguns quilos, também posso tomar?
Sim. O Detox Slim é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso, já que é um suplemento para qualquer tipo de dieta.

Tem contra-indicações?
Por ser uma substância natural extraída de plantas, o Detox Slim não possui nenhuma contraindicação.

Precisa de prescrição médica para comprar?
Não, Detox Slim não precisa de prescrição médica. Mesmo assim, lembre que sempre é melhor consultar seu médico antes de tomar qualquer suplemento.

COMENTE






                   Blog de Deusa  /  Ideal Fitness






Nenhum comentário: