sexta-feira, 5 de junho de 2015

Coisas Que Os Homens Odeiam Que As Mulheres Fazem no Facebook


Um dos motivos que levam algumas pessoas a não ter uma conta ou não permanecer conectados no Facebook são os casais que usam esta rede social “em nome do amor”.
Com certeza qualquer pessoa que faz parte desta rede tem algum amigo que a usa para expressar o seu amor aos quatro cantos e não deixa de inundar o Facebook com todo o seu amor e paixão.
Por isso veja agora as coisas que os homens odeiam que as mulheres fazem no Facebook.
1. Demasiadamente doce
Ninguém pode negar que o amor é lindo, mas todas as pessoas devem saber a respeito do amor das outras pessoas?
Existe um tipo de casal no Facebook que são aqueles empenhados em mostrar todo o seu amor através das redes sociais, mas não entre eles somente, e sim para que todas as outras pessoas vejam.
Eles postam o todo tempo imagens e frases românticas, estão o dia todo professando seu amor para os outros verem, e chegam a deixar o Facebook tão doce que chega a enjoar.
2. Tudo juntos
Não tem nada de errado em fazer de vez em quando um “check in” para compartilhar o seu momento, porém existem casais que se tornam uma só pessoa no Facebook, ao ponto que dividem tudo um com o outro, tudo que fazem juntos.
Se você tem o azar de ter as duas pessoas do casal como amigo na rede social, prepare-se que a tortura será maior ainda. Todo o dia estão postando coisas e fazem tudo juntos, e cedo ou tarde isso irá te encher o saco.

3. O álbum da felicidade
Existe um tipo de casal que cria o seu “álbum da felicidade”, ou seja, um álbum de fotografias do seu relacionamento.
Até aí pode-se dizer que é algo normal e até lógico, mas existem casais que se excedem e enchem o seu álbum com fotos de situações que deveriam permanecer na intimidade do casal, mas eles insistem que todos seus amigos vejam, além de atualizarem constantemente para que ninguém esqueça deles e da sua imensa felicidade traduzida em imagens.
No final, você acaba se sentindo como parte do casal devido à enorme quantidade que vê de fotos deles.
4. Conversas amorosas
Todos costumam deixar comentários depois de um post, mas alguns casais fazem desses comentários uma conversa amorosa que sempre está “fora do lugar”.
A grande pergunta é por que eles não fazem isso por mensagens privadas e param de se expor no Facebook? Fazendo isso, eles correm o risco de ser deletados por algumas pessoas ou pior ainda, que os outros os “trollem”.
5. As brigas
Da mesma maneira que eles expõem o seu “grande amor”, alguns casais tendem a escolher o Facebook para brigar, o que é bastante tolo e até mesmo perigoso.
Ninguém quer ser testemunha de uma briga que não tem nada a ver, e muito menos de uma briga de casal, afinal como já diz o velho ditado: “em briga de marido e mulher não se mete a colher”.
Lembre-se: Não se esqueça que você tem sempre a última palavra e estas são razões suficientes para começar a “eliminar” esses casaizinhos, ou pelo menos conversar com eles, chamar a atenção.




                        Blog de Deusa / Irresistivel




Nenhum comentário: