sábado, 6 de junho de 2015

O que eu faço para tirar o amarelado das unhas? E torna-las mais fortes com o crescimento mais rápido?


O aspecto amarelado das unhas pode ser decorrente de alguns fatores como: o uso prolongado de antibióticos; tabagismo (hábito de fumar); ingestão excessiva de betacaroteno (precursor da vitamina A, encontrado em cenoura, beterraba, mamão), e até mesmo uma possível micose de unha. Porém a grande incidência do surgimento de unhas amareladas é decorrente do uso constante de esmaltes escuros e principalmente pelo o uso dos esmaltes de tons de vermelho. Não usar uma base antes de aplicar o esmalte escuro, também, pode causar esse amarelamento.
Para o clareamento das unhas recomendamos que seja dada uma “boa pausa” na esmaltação de cores escuras e avermelhadas até as unhas tornarem-se claras normalmente. Opte por esmaltes claros que não promovem esse efeito residual da pigmentação dos corantes escuros. Se desejar, existe no mercado algumas “pastas de clareamento de unhas”, desenvolvidas especificamente para sanar tal problema.
Agora para fortalecer as unhas recomendamos o uso da Base Fortalecedora Derma Nail, que possui nanotecnologia, através da qual ocorre a identificação das porções das unhas que estão carentes de vitaminas e minerais e a sua reposição seletiva nesses pontos, além da reconstrução das camadas de queratina destruídas. O resultado é fantástico! Deve-se usar da seguinte forma:
- Primeiro mês: aplicar a base nas unhas diariamente por 30 dias. Antes de efetuar uma nova aplicação deve-se remover a aplicação anterior com o removedor sem acetona que acompanha o produto. Nessa fase recomenda-se não esmaltar as unhas.
- Segundo mês: Aplicar a base nas unhas 2x semana.
- Terceiro mês: Aplicar a base nas unhas 1x semana.
É importante ressaltar que para manter as unhas fortes, saudáveis e bonitas, você deve sempre optar por esmaltes testados dermatologicamente, livres de tolueno, DBP, formaldeído e cânfora; e usar somente removedores de esmaltes sem acetona.







                Blog de Deusa / Dermanail





Postar um comentário