domingo, 14 de junho de 2015

Remédio caseiro para tirar manchas da pele


Remédio caseiro para tirar manchas da pele: Está com problemas de pele e sente-se triste porque a sua pele não se encontrar jovem e bonita? Não se preocupe porque nós temos para si um remédio caseiro que o irá ajudar a tratar da sua pele.



pepino


As manchas da pele são os resultado da alteração da pimentação da pele, alteração na produção de melanina e de distúrbios hormonais.As zonas da pele mais efectuadas com este tipo de problema são as zonas de exposição, como o pescoço, a cara e as mãos.
Se apresenta locais da sua pele com tonalidades mais escuras e não sabe como resolver esse terrível problema, não se preocupe porque nós temos um remédio caseiro ideal para colocar a sua pele jovem e saudável, uma simples e eficaz máscara de pepino.
Ingredientes necessários:
Para preparar a máscara de pepino você necessita de ter em casa, meio pepino, quatro folhas de hortelã, duas gotas de óleo essencial de lavanda e ainda 100ml de água.
Como preparar o remédio caseiro:
Apenas necessita de bater todos os ingredientes no liquificador até conseguir obter uma mistura homogenia. Após obter essa mistura aplique no local afectado durante cerca de 15 minutos. Por fim, lave o local onde foi aplicado a máscara com água gelada.
Aplique esta máscara de pepino cerca de 3 vezes por semana e irá notar excelentes melhorias na sua pela.
Caso efetue o tratamento de forma correta e infelizmente não obtenha efeitos positivos deve consultar o seu medico ou farmacêutico para lhe fornecer uma diagnostico mais pormenorizado.






                                Blog de Deusa




Nenhum comentário: