terça-feira, 30 de junho de 2015

Melhor posição sexual para o homem de cada signo



A astrologia influencia diferentes partes da nossa vida, incluindo nossas características pessoais e preferências. Com o sexo, não seria diferente. Se você quer surpreender o parceiro na cama, descubra qual é a posição preferida do signo dele e proporcione uma noite diferente e incrível.
1/12



Áries - São conhecidos por gostarem do sexo agressivo e rápido. Tente uma posição que lhe dê uma visão bastante sensual, como a de quatro. Ele ainda pode puxar seu cabelo e dar palmadas (caso você curta).
2 / 12


Touro - O homem de Touro gosta do sexo sensual e demorado. A posição papai e mamãe agrada, pois permite que ele seja romântico e carinhoso. Mantenha contato visual e faça movimentos lentos.
3 / 12


Gêmeos - Dinâmicos, os geminianos são os mestres da rapidinha. Tente a posição em pé, de frente para ele. Erga uma perna e apoie as costas na parede, de modo que ele te pressione contra ela.

4 / 12


Câncer - Por serem indecisos, os cancerianos estão sempre alternando suas preferências. Ele pode gostar tanto da transa sensual como da selvagem. Uma posição segura e que costuma agradar é a mulher por cima, já que ela pode ser tanto romântica quanto agressiva.

5 / 12


Leão - Além de românticos, os homens deste signo têm uma preocupação grande com o ego. Assim, eles farão de tudo para ser a melhor transa da sua vida. Para agradar o parceiro leonino, escolha uma posição em que ele fique no controle e consiga te dar todo o conforto que deseja, como de ladinho. É bastante íntima e prazerosa para ambos.
6 / 12


Virgem - Não gostam de “enfeitar” muito o sexo e, geralmente, são generosos. Deite-se de costas e erga as pernas formando um “V”. Essa posição permite uma penetração mais profunda e dá tanto prazer a ele como a você. Simples e direto.
7 / 12


Libra - Os librianos costumam mandar bem na cama, então qualquer posição será favorável. Sendo assim, tente uma de nível avançado, que desafie ambos e permita que vocês descubram novas formas de prazer: de pé, ele te pega no colo e você coloca as pernas ao redor de cintura dele. Fique de costas para a parede para ajudá-lo a segurar o peso.
8 / 12


Escorpião - Esse é o cara que quer resolver todos os seus problemas na cama. Tire proveito disso e experimente tudo o que sente vontade de fazer no sexo, colocando para ele como um desafio. Não tenha medo de inovar.

9 / 12


Sagitário - O homem deste signo é muito espontâneo no sexo, o que significa que uma proposta inusitada em um momento pouco propício o deixará louco. Se você curte transar em público, não perca essa chance. Lance a ideia ao pé do ouvido quando estiverem na praia, em uma balada ou outro lugar em que corram o risco de serem pegos. Experimente a posição de pé, em que você fica de costas para ele com uma das pernas levantadas.

10 / 12


Capricórnio - Um tapinha não dói! Sim, o capricorniano curte sentir e provocar um pouco de dor no sexo e de praticar a dominação. Se você também é chegada em uma sessão de sadomasoquismo, este é o par para você. Pratique a posição de quatro, que o deixa 100% no controle. Fale muitas besteiras, pois ele adora conversas picantes na hora H, e use o travesseiro para abafar gemidos e gritos – isso irá enlouquecê-lo. Vale a pena conversar antes do sexo para estabelecer alguns limites.
11 / 12


Aquário - Os homens deste signo são ligados em brinquedinhos eróticos. Fique por cima dele, sentada e coloque o vibrador no seu clitóris enquanto ele a penetra. Além de incrível para você, será visualmente estimulante para ele também.


12 / 12


Peixes - Eles são bons em interpretar linguagem corporal: sempre sabem o que você quer e como – por isso, o sexo é sempre incrível, não se preocupe. Quanto às preferências dele, tente algo que envolva fantasias sexuais e interpretações de papel na cama. Uma boa posição é você por cima e de costas para ele, como uma cowgirl.







                           Blog de Deusa




Postar um comentário