quinta-feira, 11 de junho de 2015

Feliz dia dos namorados

Amor da minha vida

O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.

Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá. O universo é pequeno diante de nós. Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade.

Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor… Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.

Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim.

Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né? Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é meu. E como você diz, não somos mais ‘eu e você’ e sim ‘nós’, uma única pessoa. O destino nos encarregou de ser feliz!

Meu anjo, tudo o que eu disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas: te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz. Te desejo cada dia mais… Te sinto sempre mais perto de mim. Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos, em cada momento, valeu muito a pena.


Te amo demais!
Namorar com você é gostoso demais! Não estou falando apenas de beijos e abraços, mas da cumplicidade de poder andar de mãos dadas contigo. Da sintonia que temos no olhar, de ficar até as altas horas da noite conversando, rindo de piada sem graça, assistindo filmes e planejando fazer tudo que vemos, além de momentos comentando as besteiras mais inúteis possíveis.

De estar junto, ter seu colo e seu ombro para me aconchegar. Ter pra quem ligar e fazer declarações na madrugada, ter você para viver e planejar uma vida comigo. Eu te amo muito! Feliz Dia dos Namorados! Beijos…


Amo e admiro muito você

Há algum tempo atrás, conheci uma pessoa que mudaria minha vida… Essa pessoa é você! Começamos a namorar e a cada dia que passava, eu gostava mais do seu jeito de ser. Desde então, datas como essa passaram a ter um significado maior.

12 de junho é, além do Dia dos Namorados, um momento para lembrar a importância da sua presença na minha vida. Você conseguiu me conquistar de verdade, eu aprendi a te amar, respeitar e ouvir cada palavra sua com admiração.

Obrigado por me ajudar a fazer as escolhas certas e apoiar as minhas decisões de forma paciente. Que nosso relacionamento dure pela eternidade, assim como nosso amor. Amo e admiro muito você! Feliz Dia dos Namorados!

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram, nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.

Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.

Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado.


Por quê? Porque te amo muito…!




                         Blog de Deusa



Postar um comentário