quarta-feira, 17 de junho de 2015

Os Cortes de Cabelo Masculino para 2015, Dicas!

Cortes de Cabelo Masculino para 2015

Fala TIME, tudo bem com vocês? :) Como já virou rotina de todo ano, e com o sucesso dos Cortes para 2014, hoje aqui no Macho Moda venho postar as Dicas de Cortes de Cabelo Masculino para 2015! Um Guia pra inspirar vocês! Bora \o.

Esse ano resolvi postar um pouco mais cedo, pra dar tempo de vocês irem se programando, conversando com seus cabeleireiros e tudo mais! Abaixo coloquei algumas Dicas de Cortes de Cabelos Masculinos para 2015!

Depois desse post, leia também: Cortes de Cabelo masculino para Cada tipo de Rosto!

E como todo post desse é bem direto e mais visual, bora! Logo abaixo das fotos dou uma comentada em cada corte, demorô?


1) The Short Quiff (Corte de Cabelo Masculino com Laterais e a parte de cima baixas)


Um Corte versátil, que pode ser funcionar muito bem pro dia a dia, pra diversos tipos de cabelo e rosto! Com forte inspiração dos anos 50, pra 2015, o Quiff aparece forte com as laterais e a parte de cima baixas! À direita, David Beckham usando o Corte Short Quiff!

2) Volume Desconexo na parte de cima, com laterais baixas!




Aqui é um corte que vai pra quem tem cabelo liso, ondulado, enfim! Pode ser bem versátil também, dependendo de como você vai usar, mais levantado, pro lado, mais bagunçado, ai vale adaptar pra cada ocasião! Na 2ª foto, o vocalista da Fresno, Lucas Silveira!

3) The TopKnot (Coque Masculino)





Tenho visto muito nas ruas, inclusive aqui do Brasil, o TopKnot, ou Coque Masculino! Boa opção e muito prático pra quem tem o cabelo mais comprido! Já vi também alguns caras, raspando as laterais, pra dar um efeito bacana quando prende! Se você quiser, pode finalizar o penteado com uma pomada, pra deixar certinho! Na 2ª foto, Jared Leto usando seu Topknot!

4) Corte desconexo com Franja!


A franja está voltando aos pouquinhos nas nossas testas haha E esse corte masculino com efeito mais bagunçado, meio "nem ai", acordei agora fui pro rolê, desencanado, vêm forte pra 2015! À esquerda Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, e à direita, o cantor Ed Sheeran!

5) Cabelo mais comprido, relaxado!


Um dos grandes responsáveis pelo Corte de Cabelo Masculino comprido nesses últimos tempos foi o Jared Leto, novamente haha Mas decidi dar outros exemplos! Versão não tão lisa, até um pouco ondulada, mais relaxada, está bem em alta! Deixar o cabelo crescer não quer dizer não cuidar, converse com seu cabeleireiro! À esquerda, o ator Tom Riley (da Série Da Vinci's Demons) e à direita, Vic Fuentes, vocalista do Pierce the Veil, ambos com Cabelo mais comprido e relaxado!

6) Curto, com volume crescente!


Corte Masculino bem em alta como referência afro! Cabelo raspado, mas deixando o efeito degradê no volume, crescente das laterais para o topo da cabeça! Que tal?


UPDATE 29/09/2014 - Cortes de Cabelo Masculino: Ondulado e Cacheado, para 2015! 
Clique AQUI ou na foto abaixo para ver mais Dicas e Detalhes de Cortes Masculinos para Cabelos Ondulados e Cacheados!



UPDATE 08/12/2014 - Cortes de Cabelo Masculino Estilo Afro para 2015!
Clique AQUI ou na foto para ver Dicas dos Cortes Afros que estão em alta!


Indicação:
Lembrando sempre que é preciso consultar seu cabeleireiro, pra ver se rola chegar ao resultado, se precisa realizar algum tratamento para ficar com o Corte de Cabelo desejado, etc! 





                     

                Blog de Deusa / Macho Moda






Nenhum comentário: