segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dicas de Deusa - Como emagrecer com babosa?

Como emagrecer com babosa?

A babosa tem muitas propriedades benéficas para nosso organismo em diversas ocasiões, com diferentes pesquisas e testemunhos que confirmam os seus benefícios.
Essa planta se tornou uma das mais conhecidas tanto para cuidar de aspectos estéticos quanto de nossa saúde. Sem dúvida, seus benefícios mais conhecidos são os efeitos que tem sobre a pele, e, além disso, também foi comprovado que é uma grande aliada em tratamentos para pessoas que querem emagrecer. Quer saber como? Continue a ler nosso artigo!

Quais benefícios a babosa nos oferece na hora de emagrecer?
Muitas pessoas já tentaram usar muitos tratamentos com a finalidade de emagrecer, e perceberam que poucos deles deram resultados.

O mercado oferece centenas de produtos “emagrecedores” que dizem dar excelentes resultados em pouco tempo, mas esses produtos costumam ser caros ou simplesmente não funcionam como esperamos.

Por isso, hoje queremos apresentar os benefícios da babosa para quem deseja um tratamento efetivo, econômico e com resultados que favorecerão tanto sua aparência como a saúde de seu organismo.

A babosa funciona como um bom depurador do organismo, elimina toxinas e diferentes resíduos, graças a um de seus componentes, conhecido como aloína;
Seus compostos melhoram a metabolização de ácidos graxos, que têm um efeito muito eficaz na redução do tecido adiposo;
A babosa tem efeitos na estimulação da mobilidade intestinal, por isso, funcionará como um laxante natural que ajudará a eliminar tudo o que o organismo não precisa.
Tratamento com babosa para emagrecer
plantas-para-emagrecer

Depois de saber que a babosa tem diferentes benefícios para tratamentos de emagrecimento, chegou a hora de ver a maneira como podemos consumi-la, incluí-la em nossa alimentação para obter bons resultados e emagrecermos.

É importante que consideremos que seu consumo deve ser constante e adicional a ele deve vir uma boa alimentação e exercícios físicos.

Para isso precisaremos de:

Uma folha mediana de babosa
Um suco de um limão
Uma colher de sopa de mel
Como fazer?
Pegue a polpa da babosa, corte-a em pedaços e faça uma “vitamina” adicionando o suco de limão e o mel. Coe antes de consumir. Considere que essa vitamina deve ser consumida em jejum e pelo menos uma hora antes do café da manhã.

Dicas para melhorar os resultados
O consumo dessa vitamina tem como finalidade, ajudar a depurar o organismo e impedir a acumulação de gorduras. Para que isso seja mais efetivo, é preciso considerar a alimentação que mantemos diariamente.
Reduza o consumo de gorduras, açúcares e calorias. Alimentos alternativos podem oferecer índices menores dessas substâncias em sua composição.
Organize uma rotina regular de exercícios, tenha disciplina.
Quem quiser pode combinar a “vitamina” de babosa com outro tipo de suco, isso também dará resultados.
Advertências do tratamento
O consumo de babosa para emagrecer tem efeitos com resultados muito bons, porém, nem todas as pessoas (e seus organismos) são aptas para o consumo, pois alguns organismos apresentam reações adversas como, por exemplo, alergias, diarreias, desequilíbrios de eletrólitos, deficiências vitamínicas, dentre outros.

Por isso, caso observe alguma reação desfavorável o melhor é suspender o consumo e consultar um médico.

Por outro lado, é recomendável fazer um equilíbrio entre o peso e a altura, e ao realizar esse tratamento é possível que algum paciente chegue a um peso que pode afetar seriamente a saúde, por não estar adequado com sua altura.

É sempre preciso considerar que a babosa tem a propriedade de funcionar como laxante, isso pode causar uma desordem alimentar, e por isso é recomendável usar o produto com moderação e apenas por algum tempo.

Alternativas às vitaminas (ou sucos) de babosa
Se o consumo das vitaminas de babosa te é incômodo, existe uma boa alterativa que também pode apresentar ótimos resultados. Trata-se do uso de suplementos de babosa em cápsulas, os quais são possíveis de encontrar em lojas de produtos naturais.

Esses suplementos têm uma fórmula natural muito efetiva e não são tão caros, seu consumo tem de ser diário durante vários dias, a depender do peso de cada pessoa. Lembre-se que é extremamente importante consultar um médico para iniciar o consumo de tais suplementos.






                        Blog de Deusa / tua saúde





Nenhum comentário: