sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dicas de Deusa - 15 Dicas Para Melhorar Sua Vida Sexual


1. Seja confiante
É a coisa mais sexy que uma mulher pode fazer para excitar seu homem: Ter o controle, ter certeza do que quer e saber como fazer.
2. Apreciem os corpos um do outro
Tente algumas das posições do Kama Sutra. Elogiem um ao outro. Deem atenção especial às partes que o outro menos gosta e faça eles se sentirem desejados e sexy. Confiança no corpo é confiança sexual!
3. Converse
Uma das melhores dicas que podemos recomendar para a sua vida sexual é dizer ao seu parceiro o que você está gostando e porquê, ou mesmo o que poderia ser feito para sua vida sexual ficar melhor – mais rápido, mais devagar e etc. O jeito certo de encontrar o melhor sexo novamente!
4. Façam preliminares
É fácil esquecer que as preliminares são uma parte da sua vida sexual. Certifique-se de ter preliminares suficientes com seu parceiro até que os dois estejam prontos para o sexo. Prolongue ao colocar suas roupas, vá tomar um drink ou fazer uma refeição. Mantenha a noite acontecendo o quanto você puder até ter que ir para casa para o sexo mais intenso do mundo! Veja nossas dicas de preliminares para ter ideias.
5. Surpreenda seu parceiro
Coloque uma lingerie sexy após o trabalho e espere por ele. Não deixe ele te tocar e leve-o até o quarto.
6. Beba café
Pesquisas indicaram que umas xícaras de café podem impulsionar a libido feminina. Mesmo que não seja 100% garantido, a cafeína irá melhorar sua concentração – muito importante se você estiver quente no quarto.

7. Desligue a tv
Você pode amar assistir ao último capítulo da novela, mas é um pouco “corta clima”. Desligue a tv e prestem atenção um no outro.
8. Faça um striptease
Não precisa ser profissional, contanto que você se mova de forma sedutora em frente a ele e lentamente tire suas roupas. Não deixe ele tocar você ainda – isso irá excitá-lo mais ainda.
9. Escolha a música certa
Ter a música certa tocando de fundo pode melhorar sua experiência no quarto. O ritmo certo irá deixar suas sessões de amor mais agradáveis. Tente “Sexual Healing” do Marvin Gaye, para começar.
10. “Ice ice baby”
Se você está fazendo sexo oral no seu amor, tente colocar um cubo de gelo na boca no meio disso – a sensação vai de quente para frio e o deixa louco.
11. Coma salmão
Obviamente é uma ótima escolha para o jantar, mas é também um conhecido estimulante sexual. As vitaminas no salmão ajudam a elevar a libido e é rico em óleo ômega 3 e proteínas que são ótimas para a estamina. Procure algumas receitas com salmão para suas refeições ajudarem a melhorar sua vida sexual.
12. Apague as luzes
Aliás, dê um passo a mais e usem vendas nos olhos. Ao se livrar da visão, você será forçada a usar seus outros sentidos.
13. Não toque as partes íntimas dele
Ao não tocar o lugar que ele está desesperadamente querendo que você toque você o deixará louco. Adie o quanto puder e, quando chegar lá, faça um toque leve apenas.
14. Mande mensagem de texto para ele
Construa o suspense ao longo do dia ao mandar mensagens para ele, dizendo o quanto o quer e o que quer que ele faça com você.
15. Faça barulhos
Gemer não só deixará ele mais concentrado no que está acontecendo, mas também fará com ele fique excitado e queira mais.








                  Blog de Deusa / Irresistivel





Nenhum comentário: