quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Moda Masculina-Mantenha o estilo no verão, saiba o que vestir

moda masculina verão 2015 21 700x421 Mantenha o estilo no verão, saiba o que vestir
O verão está logo ai, conheça as principais tendências e prepare o seu armário para a estação mais quente e não menos estilosa do nosso país.
Mix de Cores
O verão sempre pede cores mais claras, principalmente o branco. A aposta para essa próxima temporada são azul, rosa, laranja e claro branco.
moda masculina verão 2015 9 Mantenha o estilo no verão, saiba o que vestir
Para deixar o look mais divertido, a dica é misturar cores. Uma ótima opção para quem não gosta de looks tão ousados é apostar em peças com cores pastel ou queimadas, que fogem dos tons vibrantes e deixam o look bem mais masculino.
O look total white também foi destaque nos desfiles de grifes internacionais. Pode ser uma oportunidade para usar a sua produção de ano novo em outros dias do ano.
Estampas
Florais, grafismos e desenhos geométricos serão algumas das estampas que aparecerão com maior força nessa época.
É importante lembrar que, quando se trata de padronagens, o ideal é optar por apenas uma peça com estampa.
Bermuda, short e sunga
As bermudas, shorts e as sungas apareceram em diferentes cores e com variados tipos de tecidos, como sarja, algodão, jeans, tactel, entre outros. Como temos altas temperaturas no país, é sempre importante escolher materiais mais finos.
As sungas aparecem cada vez mais estampada, e perdendo espaço para as bermudas.
moda masculina verão 2015 16 Mantenha o estilo no verão, saiba o que vestir
Os shorts também aparecem em modelos mais curtos e ajustados, e são uma boa escolha se você estiver com as pernas bonitas.
Calçados
Nos pés, a tendência é apostar em calçados mais leves e confortáveis, como os mocassins, docksides, top-siders, drivers, loafers e afins. Na praia ou no fim de semana, opte por uma sandália de couro.
Acessórios
Tenha vários acessórios, pois são eles que valorizam um look básico. Boné, chapéu, óculos de sol, bolsa carteiro, cinto, relógio, pulseira e colar são alguns dos itens imprescindíveis para a primavera e o verão.
                Blog de Deusa / Homem com estilo

Nenhum comentário: