terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dicas de Deusa - Benefícios do Caju para saúde








Os benefícios do caju são vastos e poderosos, entre eles, podemos destacar sua atuação no sistema imunológico, combatendo de forma eficaz a baixa imunidade do organismo.
É uma fruta típica do Nordeste, com grande concentração de vitamina C, cuja deficiência está presente em 85% dos brasileiros. Cem gramas de polpa de caju contêm 219,3 mg de vitamina C, muito mais do que a laranja, por exemplo. Nesse quesito, a fruta só perde para a acerola.
A polpa do caju, rica em vitaminas A, B e C, fornece um potente antioxidante, rica no caju, que também previne resfriados e ajuda na cicatrização de feridas e lesões. Além disso, auxilia na contração muscular, pelo seu conteúdo em minerais.
Até mais,Beleza e Saúde!
Flávia Palombini

ALIMENTOS AFRODISÍACOS PARA AUMENTAR O SEU APETITE E DESEMPENHO SEXUAL

Conheça as principais frutas e especiarias aliadas a uma boa noite de sexo

Dieta afrodisíaca para estimular o desempenho sexual

 Dia dos Namorados está aí. Que tal incrementar a dieta com alimentos afrodisíacos para aumentar seu apetite sexual e fazer sua noite a mais incrível e inesquecível de todas?  
Conversamos com a nutricionista Mariana Jota, do Emagrecendo, e ela passou uma lista de produtos que podem servir como aliados antes do vamovê. Sempre que quiser incrementar os pratos, abuse dos afrodisíacos. Veja abaixo os mais indicados:
Abóbora: a semente crua ou torrada com sal é uma rica fonte de zinco, que aumenta o nível de testosterona (hormônio masculino) no sangue.



Aveia: rica em fibra solúvel, que aumenta a quantidade de testosterona disponível no sangue. Esse é o hormônio responsável pelo clímax, tanto no homem quanto na mulher.


Chocolate: Contém substâncias que agem no aumento da produção da dopamina, serotonina e endorfina, neurotransmissores responsáveis pela sensação de prazer.
Erva-doce: seu chá atua como tônico sexual, fortalecendo a ereção do pênis e aumentando a libido feminina.
Mel: estimula a produção de serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar. Também fornece boro, mineral que ajuda a metabolizar o estrogênio (hormônio sexual feminino)
Gengibre: conhecido por estimular a disposição para o sexo.
Artemísia: uma erva afrodisíaca que, se consumida em chá, torna as pessoas mais receptivas ao sexo, graças ao seu princípio ativo - uma substância chamada tujona.

Banana: seu poder energético é bastante conhecido. É um poderoso estimulante sexual que, misturado à castanha de caju moída, leite em pó desnatado, pó de catuaba e mel, torna-se mais potente ainda.
Guaraná: em pó ou em forma de xarope, atua no sistema nervoso e aumenta a disposição física.
Hortelã: possui substâncias estimulantes que atuam como revigorante sexual.
Jenipapo: de acordo com a crença nordestina, seu licor estimula paixões e ele está listado como afrodisíaco no inventário das plantas medicinais da Bahia.
Noz-moscada: contém uma substância estimulante e é levemente alucinógena. Por isso, não pode ser consumida em grande quantidade.
Castanha de Caju: Sua castanha moída é rica em vitamina E - considerada a vitamina do sexo, porque tem forte poder antioxidante.


Canela: aguça a sensualidade e esquenta o corpo
Catuaba: a infusão de casca em aguardente é o estimulante sexual mais procurado no Nordeste. Um excelente afrodisíaco para combater a impotência.
Ostra: molusco rico em minerais, estimula o corpo e o cérebro.
Pimenta: Ajuda a vagina a ficar mais relaxada, além de estimular a vasodilatação do pênis. 



             Blog de Deusa / oba oba



Um comentário:

Perla Amorin disse...

Muito bom artigo e gostei do site