segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Roupas que emagrecem

roupas-que-emagrecem

Você já deve ter percebido que algumas roupas nos deixam assim, digamos… menos favorecidas: aumentam onde a gente quer diminuir e diminuem onde a gente quer aumentar!
Mas existem modelos de roupas que favorecem o nosso corpinho, deixando tudo no lugar e até fazendo a gente parecer mais magra!
Veja aqui alguns modelos de roupas que emagrecem, ou seja: criam um efeito óptico emagrecedor!

Roupas que emagrecem

Curvas poderosas

Este vestido tem causado um verdadeiro furor! As 3 cores foram empregadas de forma superinteligente, valorizando e levantando o busto, diminuindo o quadril e a barriga e ainda deixando a cintura bem fininha! Este é da Stella MacCartney, mas existem modelos que empregam o mesmo tipo de técnica e são muito mais acessíveis!
roupas-que-emagrecem-curvas-poderosas

Vestido envelope

Este é um clássico e valoriza todos os tipos de corpo, deixando a mulher mais elegante, esbelta e linda! Aposte nas cores escuras e lisas, estampas minimalistas bem sutis ou ainda com toques de outra cor em locais estratégicos!
roupas-que-emagrecem-vestido-envelope

Decote em V

Deixe o pescoço livre, opte por decote em V. Não precisa ser tão exagerado como na foto, né? Brincadeirinha, a Kim Kardashian mostra que toda mulher pode ser mais sexy pesando x ou 2x!
roupas-que-emagrecem-decote-em-v

Jeans mais escuro

Escolha modelos com tecido mais escuro, sem bordados ou coisas do tipo e mais retos! Aqui ainda foi combinado com uma superposição de blusas que cria linhas interessantes e afinam a silhueta!
roupas-que-emagrecem-jeans-mais-escuro

Marque a cintura

Pode usar casaco, jaqueta, blazer, mas sempre tentando marcar a cintura! Olha o truque aí na foto: a roupa é toda sequinha, mas o casaco super volumoso, bastou colocar um detalhe marcando a cintura para fazer toda a diferença!
roupas-que-emagrecem-marque-a-cintura
Conhece o canal do Lar Natural no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.



           Blog de Deusa / Lar Natural



Nenhum comentário: