quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

5 coisas que os homens adoram na cama

5-coisas-que-os-homens-adoram-na-cama-1

Conheça as 5 coisas que os homens adoram na cama. Os dados são de uma pesquisa da famosa Revista Cosmopolitan, na qual perguntaram aos homens suas preferências na hora de estar com uma mulher na cama. Veja os resultados:
  • “Quando a gente está na cama e eu fico fazendo muitos ruídos, minha noiva cobre minha boca com sua mão, e isso me deixa ainda mais maluco. Adoro que ela saiba o que quer (e o que não quer) e que não tenha problemas em me dizer.”
  • “Mesmo quando é legal que uma mulher cuide do seu corpo, o tanquinho na barriga é bastante intimidante. Uma barriguinha suave é mais excitante por ser mais feminino do que o tanquinho.”
  • “Costumava sair com uma mulher que no dia a dia era muito séria e correta mas que, de vez em quando, colocava uma tatuagem falsa para que eu achasse ou extensões de cabelo em cores malucas e isso sempre me deixava selvagem. Eu sentia como se fosse para a cama com uma pessoa completamente diferente.”
  • “Adoro quando minha namorada chega em casa depois da academia. Ela acha que está horrível, mas eu acho muito legal seu corpo suado e seu cabelo desarrumado.”
  • “Quando uma mulher consegue rir durante o sexo é a coisa mais excitante do mundo porque eu sei que ela está curtindo. Nenhum cara deseja uma pessoa que esteja sempre séria.”
O que você acha das opiniões dos homens sobre o que gostam na cama? Toparia elas com seu namorado?


   Blog de Deusa / bolsa de mulher


Nenhum comentário: