segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vestido é a cara do verão – veja os modelos!

vestidos-é-cara-do-verão

Longo, médio ou curto, não importa o comprimento, o vestido combina com o verãoe deixa você linda!
Por isto separamos modelos clássicos de vestidos que podem servir de inspiração para deixar você ainda mais feminina nestes dias quentes e o melhor: continuarão lindos e em alta durante muitos verões! Veja os modelos e inspire-se!

Vestido branco

vestido branco é a mais pura tradução do verão! Ilumina o look e dá um ar supercool! Da praia à cidade, ele é perfeito para o verão! O curto usado porRhianna deixa as pernas lindas e definidas! O longo rendado usado por Jessica Alba, grávida na ocasião: um sonho de vestido, vai à festa, à praia, ao almoço, a qualquer lugar! Por último, o branco médio usado por Scarlett Johansson é elegante e atemporal!
vestido-verão-branco

Vestido com estampa floral

Pode ser que em alguns verões, como o verão 2015, reine a estampa de estrela, mas isto não derruba em nada o brilho do eterno floral! O usado por Natalie Portman, na época do lançamento de Cisne Negro, é puro romantismo! Para quem gosta de cores fortes, este usado por Sarah Jessica Parker é lindo demais e cai bem para todas as idades! Por último, o maravilhoso longo usado por Miranda Kerr, esta moça definitivamente tem bom gosto!
vestidos-verão-estampa-floral

Vestido jeans

jeans é sempre um curinga e não deixa ninguém na mão, dá ao visual um ar de praticidade e bom gosto para encarar o dia a dia! O mais clássico é o modelo tipo camisa, basta um cinto e pronto! Pode ser usado com botas, botinhas, rasteirinhas, sapatilha e até tênis! Depois um modelinho vaporoso e feminino, como o usado pela atriz Anne Hathaway para passear. E de novo Anne usando um modelo que lembra as divas de cinema!
vestido-verão-jeans
Conhece o canal do Lar Natural no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você. 

     Blog de Deusa / Lar Natural




Nenhum comentário: