sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dicas de Deusa-Produtos de beleza sólidos são ideais para manter a beleza nos dias quentes. Prepare a sua nécessaire de verão! Fizemos uma seleção dos melhores produtos com textura diferente

O calor do verão "mela" o cabelo, faz suar e estraga o make e, por isso, é sempre bom ter à mão um produto que salve a vida e não deixe o look estragar. Mas levar um perfume ou demaquilante líquido na bolsa está fora de cogitação. O risco de derramar não vale a pena e, além disso, ocupa muito mais espaço. Por isso, em alguns casos, perfumes, primers, cleansers e xampus sólidos, que vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado, são uma opção mais econômica e inteligente.

Os demaquilantes, por exemplo, são facílimos de usar. É só massagear o produto na pele seca para que ele dissolva a maquiagem e hidrate. Para retirar o produto, é só usar uma toalha molhada, que limpa o rosto sem deixá-lo oleoso. Já os perfumes sólidos geralmente vêm em latinhas compactas e são super práticos: basta jogá-los na bolsa e carregá-los para qualquer situação de emergência. Os xampus secos também são essenciais para o cuidado com os cabelos. Sabe aquele dia em que um evento surge e você não está preparada? É ele que vai deixar o seu cabelo com cara de limpo em alguns segundos, bastam algumas borrifadas na raiz.

Para o calor do verão não estragar a sua beleza, reunimos produtos sólidos que vão evitar aquele aspecto "melado" em qualquer situação:

Vitrine de produtos slidos de beleza (Foto: Reproduo)1. Le Labo Solid Perfume - U; 2. Omorovicza Thermal Cleansing Balm 15ml -; 3. The Balm Balms Away -  4. Lee Stafford Dry Shampoo Original 50ml -5. Lola Cosmetics Morte Súbita Shampoo -6. Quem disse, Berenice? Primer antibrilho -  7. Oscar Blandi Dry Shampoo Powder 28gr - ; 8. Lush Karma Komba Shampoo Sólido  - 9. Lush Karma Gorilla Perfume - 10. L’Occitane Perfume Sólido Arlésienne -   (Foto: Reprodução)
          Blog de Deusa / gnt

Nenhum comentário: