sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dicas de Deusa-Relações íntimas fazem bem à saúde; confira cinco motivos Melhora também o sono e problemas cardíacos

Um estudo recente do site Mind Body Green identificou que
pessoas com pouco atividade sexual estão mais dispostas a sofrerem doenças
cardiovasculares. A relação diminui os níveis de cortisol, o hormônio
responsável pelo estresse, além de fortalecer o sistema imunológico Assista: Jornalista do R7 comenta o sucesso das top models brasileiras no
Victoria’s Secret Fashion Show

Um estudo recente do site Mind Body Green identificou que pessoas com pouco atividade sexual estão mais dispostas a sofrerem doenças cardiovasculares. A relação diminui os níveis de cortisol, o hormônio responsável pelo estresse, além de fortalecer o sistema imunológico.

benefícios do sexo para a saúde

Vida sexual ativa alivia dores, melhora o sono e estimula a longevidade

No Dia do Sexo (6 de Setembro), todo mundo lembra o quanto ele é bom para a saúde. O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias", afirma o ginecologista Neucenir Gallani, da clínica SYMCO. 

Porém, apesar de proporcionar prazer e qualidade de vida, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70 % dos brasileiros fazem menos sexo do que declaram em conversas e pesquisas públicas. Por isso, o Minha Vida estimula você a melhorar essa situação trazendo o que a ciência e os especialistas andam dizendo por aí sobre os benefícios que uma vida sexual ativa trazem ao corpo. 


                             Blog de Deusa


Nenhum comentário: