segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Veja como ter cabelos lindos mesmo depois da praia!

como-ter-cabelos-lindos-mesmo-depois-da-praia
Manter os cabelos lindos durante o verão é uma tarefa árdua: praia, piscina e sol são um verdadeiro pesadelo para a beleza dos fios! Nem sempre os shampoos e condicionadores dão conta de recuperar a saúde e a beleza dos fios carregados de resíduos de sal!
Veja aqui dicas caseiras para remover os resíduos de sal e tenha cabelos lindosmesmo depois da praia!

3 dicas para ter cabelos lindos mesmo depois da praia

Suco de tomate

Com o cabelo molhado, coloque suco de tomate natural (feito a partir de tomate apenas) nos fios e deixe agir por 10 minutos. Depois lave como de costume. Use 1 vez por semana.

Vinagre de maçã

Misture partes iguais de água e vinagre de maçã. Depois de lavar o cabelo com o seu shampoo e enxaguar bem, aplique esta mistura e deixe agir por uns 3 minutos. Em seguida, é só usar água fria para enxaguar, aplicar o seu condicionador e aí um jatinho de água para remover o produto. Use de 1 a 2 vezes por semana.

Máscara para hidratar e tirar o frizz

A praia ajuda o cabelo a ficar com um aspecto bem esponjoso e cheio de frizz, então que tal aprender como acabar com o frizz? Esta máscara vai ajudar muito:
Bata 1 ovo até que ele fique com uma espuma, misture a ½ xícara de iogurte natural e 2 colheres de sobremesa de azeite de oliva.
Divida o cabelo em mechas e aplique a máscara, deixe agir por 15 minutos. Lave como de costume e repita 1 vez por semana.


        Blog de Deusa / Lar Natural


Nenhum comentário: