segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Automassagem caseira para diminuir a celulite

automassagem-caseira-anticelulite

massagem é uma poderosa aliada no combate à temida e indesejável celulite. Uma das áreas mais afetadas por esta intrusa é o bumbum e o culote!
Mas nem sempre é possível recorrer a clínicas e profissionais especializados com a frequência que gostaríamos para fazer uma massagem e lutar de frente contra esta inimiga.
Então, que tal aprender a fazer uma auto massagem caseira para diminuir a celulite do bumbum e do culote? Vem comigo!

Auto massagem caseira contra celulite

Esta massagem é muito simples, tão simples que você pode aproveitar a horinha do banho para fazer! Com a pele do bumbum e do culote limpas, aplique um bom óleo como de óleo de arnica ou bétula ou um creme de massagem da sua preferência e prepare-se para começar a massagear. É muito fácil e não demora nada!
automassagem-caseira-anticelulite-2
Em pé, feche a mão e comece a massagear a região do culote com movimentos circulares vigorosos usando os ossinhos do meio dos dedos. Faça toda a movimentação circular contornando o culote e depois o glúteo, como se quisesse levantar o bumbum. Ou seja, os movimento são circulares, mas sempre ascendentes! Você também pode usar um massageador manual com pequenas esferas ou uma luva para massagem!
assesórios-massagem-anticelulite
Há quem use bucha vegetal, mas cuidado para não agredir demais a pele, provocando um dano desnecessário! Por isto, o recomendável é usar a mão ou estes 2 utensílios, mas sempre cuidando para não se machucar! A massagem deve ser vigorosa, mas não deve causar dor nem hematomas!
Pronto! É simples assim, 5 minutinhos, 2 vezes por semana e o seu bumbum e culote vão agradecer!
Em breve passaremos uma série de dicas de massagens rapidinhas para cada parte do corpo, para àquelas horas que não temos tempo nem recurso para fazer uma completa  com uma profissional! Comece hoje mesmo a fazer esta massagem e depois conte pra gente os resultados, você vai se surpreender!


           Blog de Deusa / Lar Natural



Nenhum comentário: