segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

4 tons de loiro que vão conquistar você!

tons-de-loiro-que-vão-conquistar-você

Dizem que toda mulher deveria ficar loira, pelo menos, uma vez na vida! Há quem garanta que depois de deixar os cabelos loiros, fica difícil voltar à morenice porque os fios mais claros também dariam uma turbinada na autoestima.
Brincadeiras e polêmicas à parte, a realidade é que mudar o tom dos cabelos, escolhendo produtos seguros para a saúde, pode ser muito divertido e divertir-se, isto, sim, faz bem à autoestima!
Veja aqui 4 tons de loiro que vão conquistar você nem que seja por uma única vez!

Tons de loiro que vão conquistar você

Loira ou morena?

tons-de-loiro-1
Se a dúvida ainda está neste pé, então o ideal é optar por tons de loiro bem suaves, entre mel e dourado, fazendo apenas um pouco de luzes ou adotar a técnica ombré hair como na foto. Assim você vai virar uma espécie de morena dourada, chique e discreta.

Loiro surfista

tons-de-loiro-surfista
Aqui, a ideia é ficar loira pra valer! Embora não chegue a ser um loiro platinado, este é um tom de cabelo que não deixa dúvidas: você vai ficar loiríssima. Inspirado nas surfistas californianas, este é um dos tons de loiro de maior sucesso e promete esquentar o verão 2015! A raiz é mais escura e o tom de loiro é mais claro nas pontas como nesta foto de Mary-Kate Olsen.

Loiro cinnamon toasted

tons-de-loiro-cinnamon-toasted
Uau… nome comprido, né? Este é um tom de loiro que tem conquistado cada vez mais adeptas, ideal para quem procura um visual menos artificial porque a base permanece mais escura, no tom natural. As luzes ganham tons de caramelo e mel com uma técnica chamada invisible highlightsmente, que iluminam o cabelo principalmente nas pontas e no contorno do rosto! Para quem tem cabelos muito escuros, esta opção só funciona se a base também for tingida num tom de castanho mais claro.

Loiro platinado

carolina-dieckmann-loiro-platinado
Este é um clássico, nunca sai de moda, mas exige muita personalidade e cuidados! Além disso, conseguir este tom pode ser bastante agressivo para a saúde dos fios e até do couro cabeludo. Na foto, a bela Carolina Dick Mann que ficou ainda mais linda quando platinou as madeixas!
Conhece o canal do Lar Natural no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.


         Blog de Deusa / Lar Natural


Nenhum comentário: