sábado, 20 de dezembro de 2014

Dicas de Deusa - Como curtir a Vida solteira

Escrito por Deusa Martins

* Caia na baladaCá entre nós.. é missão difícil levar uma vida boêmia com um namorado a tiracolo. Aproveita a fase para conhecer todas as baladas que tem vontade.
*Renove no penteadoHomens em geral não gostam que a mulher corte demais o cabelo. Agora é o momento: Que tal repicar, cortar a franja, pintar, fazer mechas?
* Ousar no lookA dica anterior vale também para roupas e maquiagens. É um bom momento para misturar listras, poás e cores. Descubra um novo estilo. Suba no salto e arrasa.
* Viajar (e muiiiiiito)Vale um intercâmbio ou um mochilão por vários países. Quando a gente está namorando, quer viajar grudada no namorado, mas agora é curtir com as amigas ou na companhia da família.
* Pratique “novos” esportesDesde que seja radical rsrs.. Abuse da sensação de liberdade absoluta! Vá pular de paraquedas, andar de balão, mergulhar, escalar uma montanha, participar de um rali, fazer rafting e rapel..
* DietaTroque o jantarzinho, cineminha com pipoca e sorvetinho na praça por uma agitadíssima aula de de dança pós-expediente, afinal agora você tem tempo!!!!!
* Pegar.. mas, sem compromissoConheça pessoas, permita que homens diferentes do que você considera ser o seu tipo se aproximem. Flertar é divertido e faz bem para a autoestima.
* Contas em dia e.. novas comprasUma mulher solteira pode, se quiser, torrar sua grana em um sapato caro e depois passar o mês comendo miojo e salada de alface. Fica dica!!!
* Foco na carreiraMergulhar no trabalho pode fazer toda a diferença no futuro. Reciclar com novos cursos é uma ótima dica para conhecer novas pessoas e oportunidades.
* Descubra o prazer sozinha
(Claro que não precisa estar solteira para fazer isso) Assuma livremente suas escolhas. Faça alguma outra coisa de que sempre teve vontade. Ser solteira é poder assumir.

                                     Blog de Deusa 



Nenhum comentário: