quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dicas de Deusa - 10 Dicas para conquistar um homem

           conquistar um homem

Como conquistar um homem? Sabe quais são as regras da sedução? Averigue todas as 10 dicas que lhe irei dar de seguida de forma a conquistar qualquer homem.

Faz algum tempo que está com aquele homem de baixo de olho, mas quer seja por timidez, vergonha, ou falta de confiança, não se atreve a tomar a iniciativa. No campo da sedução existe quem se mova como que um peixe na água, mas existe também quem não dê uma para a caixa. Para evitar problemas desnecessários, vou-lhe dar 10 dicas infalíveis para conquistar um homem.

Dica 1 : Segurança


É muito importante sentir-se segura de si mesmo e orgulhosa de quem é. Se vocês não têm noção disto, é difícil que as demais pessoas a vejam. Os homens sentem-se atraídos por mulheres decididas, sem complexos e com ideias claras.

Dica 2: Seja você mesma


Não tente aparentar algo que não é só para agradar. Lembre-se que os homens gostam de mulheres que sejam únicas e tentam seduzi-la para esquecer por exemplo a ex. Seja diferente e têm tudo ganho. 

Dica 3: Cuide da sua imagem


Para que um homem repare em si para que o consiga conquistar, deve cuidar da sua imagem. Isto não quer dizer que deva aparecer sempre produzida de mais, tal e qual uma modelo. Simplesmente tome atenção à sua forma de vestir, recorra a maquilhagem e trate do seu cabelo.

Dica 4: Tenha sentido de humor


As gargalhadas são a melhor arma para criar um ambiente de cumplicidade, e são sem duvida a chave para o êxito quando se quer seduzir e conquistar um homem. Ao mesmo tempo que uma pessoa se ri esta começa a libertar endorfinas, as hormonas da felicidade. No entanto tenha cuidado com o excesso de humor, pois muitas vezes os excessos não são bons. Nunca perca a graciosidade.

Dica 5: Ame-se a si mesma


Se não e ama a si mesma quem a irá amar? Os homens são atraídos por mulheres confiantes de si mesmas. Sendo assim nada de se sentir o patinho feio e pensar que não consegue. No entanto cuidado para não ser demasiado egocêntrica e narcisista...

Dica 6: Seja misteriosa


É muito importante que deixe uma áurea de mistério em torno de si mesma, de forma que os homens fiquem curiosos. Nas primeiras saídas de forma a conquistar um homem, não faz mal se deixar um ou dois mistérios para uma próxima vez.

Os homens adoram o jogo da sedução, no entanto não seja muito fácil, caso contrário perderão o interesse. 

Dica 7: Não fale muito


Se é do gênero de mulher que não para de falar, contenha-se um pouco. Demonstre que sabe escutar. Faça para que a conversação seja fluída e se estabeleça um diálogo reciproco existindo uma dose de humor.

Dica 8: Nada de ex-namorado


Livre-se do passado. Agora está no presente com ideias de construir um futuro. O passado é passado e deve-se concentrar no presente.

Dica 9: Sem elogios


Deve manter um pouco a distância na fase em que tenta seduzir um homem. Não o elogie constantemente, tente não lhe saturar o telemóvel com mensagens e estar carente dele todo o tempo, nem o tente controlar...

Dica 10: Não se sinta presa


O amor é um processo que leva o seu tempo. Não tenha pressa nem queira acelerar as coisas. Relaxe e deixe que tudo flua ao seu ritmo natural. A sedução não é um jogo de minutos, às vezes só faz falta um segundo, outras requerem semanas ou meses... Inclusive anos! Tenha paciência e não se precipite.




  Blog de Deusa / Diário de Mulher




Nenhum comentário: