sábado, 24 de janeiro de 2015

HOROSCOPO HOJE 24 DE JANEIRO DE 2015


                      
ÁRIESÁRIES: Desfrute de cada pequeno momento de descanso, pois a vida anda conturbada o suficiente para esses serem menos dos que você gostaria. Porém, mesmo assim acontecem e, por isso, precisam ser desfrutados como devido respeito.
TOUROTOURO: A clareza é uma atitude mental que pode voltar-se contra você, pois eventualmente pode detectar atitudes que seriam de duvidosa reputação. A primeira reação seria negativa, mas também serviria para libertar-se.
GemeosGÊMEOS: Cometem-se erros com muita facilidade, mas assumem-se esses erros com muito pouca naturalidade, como se esses fossem raros e ninguém estivesse sujeito a cometê-los. Por que isso? Parece que o ônus do erro é altíssimo.
CancerCÂNCER: Tome a iniciativa e converse com aquelas pessoas que, apesar de serem queridas por você, andam se comportando espaçosamente, o que irrita bastante. Faça isso para preservar tudo que de melhor circula em bons relacionamentos.
LeaoLEÃO: Tentar evitar o inevitável é gastar recursos à toa. Melhor aceitar o que acontecerá de qualquer maneira, pois assim você ganhará tempo e força para agir de acordo com a realidade. Isso demonstrará ao mundo seu poder e influência.
VirgemVIRGEM: Ninguém é superior, ninguém é inferior, porém, essa afirmação é teórica, porque na prática a civilização ainda se baseia em estratos sociais de diversos tipos. Seria possível construir uma civilização mais justa?
LibraLIBRA: A insegurança provoca dependência, de um tipo que amarra sua alma à influência de pessoas que não seriam necessariamente as melhores. Por isso, antes de tudo procure combater essa insegurança que não é digna de sua alma.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: Apesar de todas as diferenças, os seres humanos são mais semelhantes entre si do que gostariam de aceitar. Porém, tudo continua sendo administrado sobre as diferenças em vez de as semelhanças, e isso complica muito.
sagitarioSAGITÁRIO: Negar o que está acontecendo seria perder sua posição de domínio e, talvez, não conseguir recuperá-la jamais. Cada falha precisa ser assumida e metabolizada da melhor forma possível, só assim haverá avanço.
capricornioCAPRICÓRNIO: Coloque um ponto final nas questões que não podem mais ser conversadas e que, a esta altura do campeonato, já começam a pesar demais. Eventualmente, deixe-as de lado temporariamente para retomá-las no futuro.
AQUARIOAQUÁRIO: O espírito de competição estraga até os bons relacionamentos, que no momento do diálogo ou da partilha acabam perdendo esse tempo e dedicando-se a ver quem tem a razão. A razão não é de ninguém, o diálogo é de todos.
peixesnovohoroscopoPEIXES: Renda-se à evidência de que você andou complicando tudo e que as coisas eram, desde o início, muito simples. Melhor desistir de continuar sustentando as complicações; todo mundo ganhará com isso, principalmente você.

Nenhum comentário: