segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Horóscopo mensal de 1º a 30 de janeiro de 2015, por Rosa Di Maulo

                                               Amor ou uma parceria num empreendimento financeiro poderão desencadear uma mudança positiva na vida da capricorniana (Foto: Divulgação)
ÁRIES
21 de março a 20 de abril

A convivência com amigos será o ponto forte do mês. Se puder, estique as férias, diminua a velocidade e recupere suas energias na primeira quinzena. No dia 5, a lua cheia trará mais conforto e proteção emocional. Velhas histórias, lembranças e maior sintonia com os sentimentos darão uma sensação gostosa de pertencer a uma tribo e de ter vínculos afetivos permanentes, mesmo que os encontros sejam esporádicos. Até o dia 11, Marte também atrairá novas amizades e agitará a vida social. Mudanças no ambiente profissional poderão acontecer desde o começo do mês, dividindo sua atenção entre as relações de trabalho e as pessoais. A partir do 21, Mercúrio retrógrado aprofundará o tom das conversas. Nova conquista na carreira virá no dia 30.


TOURO
21 de abril a 20 de maio

Os relacionamentos profissionais estarão em destaque, entre os dias 3 e 26. Oportunidades que poderão surgir de maneira inesperada prometem nova fase na carreira. Aproveite o período entre os dias 5 e 14 para ampliar contatos e comunicações. Se estiver procurando trabalho, poderá assumir uma nova posição entre os dias 20 e 23. O mês será muito positivo para se associar, expor ideias em público e aumentar sua participação social. Jogue a autoestima para cima, saia da sua zona de conforto e ganhe o mundo! A dica deste período é o desapego. Não resista às mudanças, mesmo que pareçam ameaçadoras, perto da metade do mês. Na última semana haverá maior abertura social e mais poder de negociação. Evite julgamentos precipitados.


GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho

Período delicioso para viajar e apimentar a vida íntima. Até o dia 11, Marte em harmonia com seu signo promete clima de aventura, autoconfiança, otimismo e prazer. O calor das emoções inspirará novos planos e investimentos na vida a dois. A companhia gostosa dos amigos também fará diferença, mantendo o astral em alta, até o dia 26. Na segunda quinzena, as responsabilidades crescerão. Cuidado para não se atribular demais entre o 15 e o 19. Respeite os seus limites físicos e evite viagens nesses dias. A partir do 27, os relacionamentos profissionais absorverão o seu tempo e atenção. Assumirá um novo desafio na carreira no dia 30. Mercúrio retrógrado, a partir do 21, cobrará acertos jurídicos ou contratuais.


CÂNCER
21 de junho a 20 de julho

Lua Cheia em seu signo, no dia 5, trará planos excitantes para a vida íntima e boas novidades de trabalho. Inovações e perspectivas de crescimento financeiro promoverão mudanças positivas na carreira. Compromissos profissionais impedirão viagem, entre os dias 15 e 19. A saúde também pedirá cuidados nesse período. A partir do 20, a lua nova incentivará mudanças e intensificará a vida íntima. Assuntos delicados da relação serão discutidos com mais profundidade a partir do 21. Se o coração estiver disponível, os dias 5 e 13 prometem chances para o amor. Mas uma nova relação poderá demorar até o 30 para se firmar. Esse dia também será especial numa relação já assumida. Uma viagem a dois garantirá muita paixão, cumplicidade e prazer.


LEÃO
22 de julho a 22 de agosto

O papel que você mais sabe desempenhar nos relacionamentos é o de doadora, atraindo parceiros que se beneficiam da sua potência e não oferecem muito em troca. Mas, neste mês, essa velha dinâmica poderá mudar significativamente. Critérios de escolha mais exigentes proporcionarão uma relação mais equilibrada e construtiva, se estiver em busca do amor ou de parceiros profissionais. A primeira quinzena será positiva para expor seus sentimentos e necessidades, de maneira clara e direta. Até o dia 19, avalie suas expectativas e diminua concessões; a fila poderá andar. A lua nova na sua área afetiva, no dia 20, será o melhor momento do ano para aprender a receber e começar uma época de estabilidade e de real satisfação, na vida íntima e parcerias, em geral.


VIRGEM
23 de agosto a 22 de setembro

Marte impulsionará novos relacionamentos, a partir do dia 12. Desde o dia 5, novas amizades entrarão em sua vida. Mas a paciência será curta para lidar com as diferenças ou com expectativas que não se cumprem, principalmente no dia 15. Espere a poeira assentar, a passagem de Marte por Netuno, no 19, dissolverá ressentimentos e frustrações. A partir do dia 20, o trabalho trará compensações. Mercúrio retrógrado, a partir do 21, cobrará maior poder de organização e de comunicação no ambiente cotidiano. Um contrato insatisfatório poderá ser renegociado, na última semana. Se estiver só, o dia 30 promete paixão intensa. Encerre um processo do passado, encare as inseguranças e comece uma nova fase no amor. Ouse mais!


LIBRA
23 de setembro a 22 de outubro

Poder pessoal em alta, brilhe e ocupe mais espaço! O mês promete sucesso e maior visibilidade profissional. Mas negociações e comunicações, no ambiente de trabalho, poderão ser difíceis até o dia 15. Espere a última semana para reinvidicar uma posição melhor. Se optar por mudança, o dia 30 trará uma oportunidade sedutora. Poderá também se dedicar a uma segunda atividade para aumentar a receita. Período positivo para desenvolver um projeto autoral e explorar seu potencial criativo. No amor, fase gostosa para curtir as coisas boas da vida e ampliar o seu prazer. Se estiver só, poderá se apaixonar para valer, na lua nova do dia 20. Numa relação já existente, esse dia marcará o início de uma fase com mais paixão, fertilidade e entusiasmo pelos projetos com o parceiro.


ESCORPIÃO
23 de outubro a 21 de novembro

A sintonia com o seu amor e o conforto do lar inspirarão maior produtividade. Talvez prefira abrir mão da estabilidade, ou limitar seus ganhos para trabalhar com mais liberdade. O dinheiro estará curto até a metade do mês. Mas a partir do 23, terá rendimento mais estável, com uma atividade própria ou com um aumento de salário. Aproveite o dia 5 para viajar e fazer planos com o parceiro. Sonhos românticos poderão se realizar e inaugurar uma nova fase na vida familiar no dia 20. Se estiver tentando engravidar, terá uma boa notícia no dia 30. Já se o coração estiver livre, a partir do 27, cheiro de paixão no ar! Vênus em harmonia com seu signo promete mais poder de sedução e grandes chances para começar um novo romance.


SAGITÁRIO
22 de novembro a 21 de dezembro

Novo ambiente social estimulará boas ideias para novos projetos. Encontros surpreendentes e uma sensação gostosa de liberdade despertarão desejos de reestruturar sua vida, em outro lugar. Mas, com Saturno em seu signo, tudo terá que ser bem pensado e planejado, para não perder o que foi construido anteriormente e manter a estabilidade já conquistada. Não será o melhor momento para se aventurar e correr riscos. Saturno é o “Senhor do Tempo” que cobra amadurecimento, determinação e disciplina para construir um futuro com mais segurança, passo a passo. Aproveite este mês para resolver suas dúvidas amorosas e fazer acordos com o parceiro. Se estiver disponível, um antigo amor poderá se reaproximar e balançar suas certezas.


CAPRICÓRNIO
22 de dezembro a 20 de janeiro

Mesmo que não perceba, uma força espiritual guiará seus passos para você se fortalecer interiormente. As oportunidades que vão surgir, neste mês, talvez não se encaixem nos planos traçados anteriormente, mas prometem dissipar antigos temores, alterar velhos padrões de comportamento e acabar de vez com as inseguranças. O amor ou uma parceria num empreendimento financeiro poderão desencadear uma mudança positiva em sua vida. No dia 5, emoções amplificadas e a definição de um projeto de longo prazo trarão mais segurança no relacionamento. Até a metade do mês, o desafio será desenvolver maior flexibilidade e não desistir diante de contrariedades ou de pequenos obstáculos. Se ultrapassar o medo inicial, poderá começar um ciclo de maior estabilidade e poder, a partir do dia 20. Mercúrio retrógrado, a partir do 21, na sua área do dinheiro cobrará revisão de valores e um melhor planejamento do orçamento. Comunicações, transações comerciais e estudos ficarão mais aquecidos a partir do dia 30. Nos últimos dias do mês, poderá resolver assuntos delicados com irmãos ou com contratos insatisfatórios. Bom momento também para acertar papéis, documentos e planos da vida íntima. A dica para manter o equilíbrio e a tranquilidade é diminuir as expectativas e respeitar o tempo. Evite decisões apressadas.


AQUÁRIO
21 de janeiro a 19 de fevereiro

As férias serão curtas. Neste mês, as comunicações de trabalho estarão à mil, logo a partir do dia 5, cobrando sua presença e participação em equipe. Orçamento apertado perto da metade do mês limitará gastos e diminuirá a programação social. Em compensação, amigos próximos aplacarão sua sede de novidades, com assuntos interessantes que mexerão com a sua cabeça. Fase bacana para aprender novas linguagens, renovar conceitos e atrair novos relacionamentos. Vênus em seu signo, do dia 3 ao 26, destacará sua beleza, sensualidade e simpatia. Aproveite esse período para fazer tratamentos estéticos, inventar novos looks e cuidar do corpo. Lua Nova em seu signo, no dia 20, inaugurará um ciclo de maior satisfação e prazer na vida pessoal. Revisão de objetivos, desde o dia 21, com Mercúrio retrógrado em seu signo, e decisões financeiras, no dia 30, contribuirão com um futuro mais estável. A confiança, o compromisso e o companheirismo criarão bases firmes para o amor. Aposte numa relação estável e some forças!


PEIXES
20 de fevereiro a 20 de março

Novas amizades farão parte desta fase. Talvez você se afaste de alguém ou de um ambiente social para se integrar numa nova rede de relações. A partir do dia 5, entusiasmo, criatividade e paixão darão um sabor especial à vida. A aposta nos seus talentos e em projetos autorais inspirarão seu plano de carreira. O mês promete mais liberdade para escolher o que quer e espaço para explorar sua sensibilidade. Marte em seu signo, a partir do dia 12, trará mais coragem e poder de decisão. Avalie seus desejos e vá à luta! Até o fim do mês, fará conquistas importantes que tornarão sua vida mais gostosa. A partir do dia 20, suas ambições ficarão mais claras. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio, do 21 em diante, para se conhecer melhor, relaxar a mente e aumentar a sintonia com a sabedoria do mundo interior. Mesmo que o futuro ainda pareça incerto, os últimos dias do mês prometem mais atitude e maior compreensão do seu processo. Haverá mais foco nos relacionamentos, a partir do dia 27, com a entrada de Vênus em seu signo. No 30, assumirá mais compromisso com os planos da vida íntima.


Fonte: Marie Clareci
                 



          Blog de Deusa / Globo.com







Nenhum comentário: