sábado, 31 de janeiro de 2015

Dicas de Deusa - O luxo e o poder dos esmaltes escuros

E a sua fantasia já está pronta pra festa? A data requer criatividade e os exageros estão liberados. É uma ocasião para fugir da discrição, usar e abusar da maquiagem e das cores nos esmaltes. Explorar a sua imaginação. Nesse clima, os esmaltes escuros ganham destaque e são protagonistas do look, não é mesmo? Mas, e no dia a dia, você sabe como explorar essas cores na sua produção?
Os esmaltes escuros transmitem um espírito de sofisticação e ousadia, deixando as produções charmosas e sensuais. Você pode explorar o poder dos esmaltes escuros em tons que vão desde o marrom ao roxo, o chocolate ou ameixa, ou até mesmo o preto. Os tons avermelhados e o café, por exemplo, são cores lindas e versáteis que combinam com diferentes produções e formatos de unhas, das quadradinhas até as redondas.
Na hora de passar o esmalte, para evitar possíveis unhas amareladas e com manchas, a dica é usar, sem falta, uma base para proteger a unha da ação da cor. Na combinação entre manicure e pedicure, a sugestão da consultora de moda Glória Kalil é: se aplicar escuro nas mãos vá de clarinho nos pés.
Explore o poder dos esmaltes escuros nas suas produções. Ouse com esses tons modernos que transformam o seu visual. E pra você ir se conectando com as nossas sugestões, inspire-se com algumas unhas produzidas pela nossa manicure:
(Imagens – Rosa Glam Esmalteria e Makeup)


        Blog de Deusa / unhas decoradas



Nenhum comentário: