terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dicas de Deusa - Como remover rugas com cremes caseiros

             pepinos

Como eliminar rugas com máscaras anti-rugas caseiras

As rugas deixam evidente a passagem do tempo, mas felizmente há maneiras caseiras de eliminá-las. O segredo é saber como fazer isso, e para consegui-lo você pode fazer cremes e máscaras anti-rugas, que usadas todos os dias podem ser muito eficazes.

No conforto da sua casa, sem ter que fazer grandes gastos, é possível fazer cremes e máscaras anti-rugas. Para isso você pode misturar produtos naturais como o aloe vera, o pepino e o azeite de oliva ou iogurte e fazer uma máscara para remover rugas e hidratar a pele corretamente.

Além disso, você pode usar manteiga de karité como um creme natural e caseiro, não só para remover as rugas, mas também para suavizar as linhas do rosto e eliminar imperfeições. Outros cremes muito eficazes que você pode fazer para eliminar pés-de-galinha é o creme de uva e vitamina E.

Outro dos produtos naturais tradicionalmente usado para fazer máscaras é a clara de ovo, que contém os aminoácidos e as proteínas que a pele seca precisa para se regenerar.

Outra receita anti-rugas eficaz é feita de abacate e cenoura: estes alimentos contêm ácidos graxos e vitaminas essenciais para a pele.

Também o pepino e o tomate são dois alimentos ideais para adicionar aos cremes ou fazer máscaras para remover rugas pelos seus antioxidantes naturais que reduzem a formação de radicais livres, substâncias que promovem o enrugamento.

Como você pode ver, há muitos cremes e máscaras que podem ser úteis para remover rugas, e sem gastar muito dinheiro. Basta ter em mente que você deve usá-los todos os dias se desejar resultados mais rápidos e duradouros.


              Blog de Deusa / Innatia



Nenhum comentário: