quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

4 simples dicas para um cabelo saudavel

cabelo saudavel
Possuir um cabelo saudável é um objetivo que pode alcançar facilmente, com as dicas extremamente úteis que lhe daremos neste artigo. Você não necessita de gastar um montão de dinheiro em produtos caros, mas como? Continue a ler as seguintes dicar para um cabelo bonito e saudável de forma a integra-las, na sua rotina diária.

1. Cuidados com o cabelo

Todas as pessoas podem ter um cabelo brilhante e saudavel, sem necessitarem de gastar muito dinheiro. Afinal de contas, as mulheres antes de existirem mil e um produtos para colocar no cabelo, também possuíam um cabelo com bom aspeto Se der uma boa vista de olhos ao interior do seu frigorifico, vai verificar que existem montes de produtos saudáveis para utilizar no seu cabelo. Leite e Mel restituem, por exemplo, a cor natural e a suavidade ao seu cabelo. Azeite ou maionese fazem milagres em pontas espigadas ou secas. Citrinos (limões, laranjas...), por exemplo farão o seu cabelo extremamente brilhante. Você pode mesmo misturar todos estes ingredientes para fazer a sua mascara pessoal.

2. Corte regularmente

Vento, sol e poluentes podem causar danos ao seu cabelo, então será necessário que realize visitas regulares ao seu cabeleireiro, de forma a aparar as pontas. Pode optar por tipos de cortes que lhe permitam remover as pontas estragadas sem prescindir do cabelo comprido.

3. Seque-o com sabedoria

Quer mais algumas dicas para ficar com um cabelo saudável? Bem, como provavelmente já sabe, a melhor coisa a fazer para assegurar bons resultados e deixar secar o seu cabelo regularmente. Mas eu sei que existem vezes, em que temos que utilizar o secador, sendo assim aviso-a para utilizar este simples, mas mesmo assim eficiente truque - Segure o seu secador acima da sua cabeça, para que este aponte o ar quente numa direção descendente, em vez de ascendente. Quando direcionado desta forma, o ar quente força as cutículas para baixo, selando-as, assim ficará com um cabelo brilhante e quase impenetrável

4. Quer Cabelo saudavel.. então beba água

Trabalhe no duro, divirta-se à grande, mas nunca se esqueça de beber água. Existem muitas coisas que podem fazer com que o seu corpo, e infelizmente, o seu cabelo se desidratem. Sol, álcool, café, cigarros, e passar muito tempo num espaço com ar condicionado são algumas delas. Então beba água!


 Blog de Deusa / Diário de mulher


Nenhum comentário: