sábado, 31 de janeiro de 2015

Dicas de Deusa - LEMBRAM DAQUELE ESMALTE NUDE-PÊSSEGO?

Postei aqui aquele editorial da Vogue Japão que tinha esmaltes liiindos. Muitas boas ideias de esmalte para imitar apareceram nos comentários: Gaivota da Impala, Purity da Illamasqua, Apuros em Miami da Risqué, Haute as Hello da Essie, Inattendu da Chanel…
O Lloyd não me respondeu (sem perder as esperanças haha), mas vi nos créditos do editorial que foi a manicure celeb Marian Newman que fez a unha, e dizia “for Chanel” – então grandes chances de ser mesmo o Innatendu, ou alguma cor ainda não lançada.
Em todo caso, sábado fui fazer a unha e compilei os esmaltes que achei em casa que poderiam, misturados, chegar numa cor inspirada nessa – um tom pastel bem “grosso”, se é que vocês me entendem. Eu e Ana Paula, com quem sempre faço a unha no Proença, fizemos várias alquimias e acabamos optando por 1 camada de Inattendu da Chanel + 2 de Toque de Penélope da Risqué. Ficou mais pro rosa, que é melhor pro meu tom de pele, mas adorei o resultado!
Eita cutículas desidratadas! Isso foi hoje hehe, estou sentindo falta da minha canetinha xodó Nail Spa da Alessandro, que acabou! Ela salva juro, parece que você acabou de fazer a unha! Tem na Drogaria Iguatemi, preciso ir lá adquirir…
Quanto a cor, dependendo da luz fica mais pêssego, dependendo mais rosa
E os esmaltes que levei! O legal é que dá para ficar brincando de fazer variações da mistura
Para relembrar, a inspiração:








             Blog de Deusa / Google



Postar um comentário