sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dicas de Deusa - Benefícios da Catuaba


De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center (UMMC), os afrodisíacos são usados ​​para aumentar o desempenho e desejo sexual. O Viramax, um produto afrodisíaco e amplamente conhecido, é um produto acessório masculino muitas vezes utilizado para tratar a disfunção eréctil e contém três afrodisíacos naturais, incluindo a catuaba.


A Casca de catuaba é derivada de uma árvore que cresce 2-4 m de altura e é decorada com flores amarelas ou laranja. A árvore é encontrada no norte do Brasil e é elogiada por seus efeitos de saúde numerosos, como aumentar a libido, aliviar a depressão, insônia, dor e protegendo o corpo de bactérias.

Libido

A Casca de catuaba foi descoberta pelos índios Tupi e usada inicialmente para aumentar a libido. A erva foi originalmente fervida para fazer chá, mas hoje ela está disponível como uma cápsula e pode ser encontrada em lojas de alimentos saudáveis ​​ou em algumas farmácias.Embora a eficácia não é comprovada cientificamente, diz-se que esta casca estimula o sistema nervoso e ajuda com a função genital.

Humor

Casca de catuaba pode ajudar a melhorar o humor, ajudando com sintomas de depressão e ansiedade. Pode ser eficaz para aumentar o humor devido aos sentimentos de euforia que se dizem resultarem do uso. Esta erva pode não ser eficaz para o tratamento de condições graves, visto que os efeitos são ligeiros.

Anti-Viral

Casca de catuaba também tem propriedades antibacterianas e antivirais, o que pode ajudar aqueles com condições existentes e em cortar as bactérias. No Brasil, a casca é botada em uma garrafa de rum, o que é dito para tirar suas propriedades.
Para aqueles tomam a erva, os efeitos são sentidos dentro de algumas semanas de uso regular. De acordo com Dr. Meira Penna, quando usada como afrodisíaco, a casca catuaba é inocente visto que ela pode ser usada sem nenhum efeito secundário.




                Blog de Deusa / Google




Nenhum comentário: