sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DICAS DE DEUSA -Horóscopo do dia 23 de janeiro de 2015


Horóscopo do dia 23 de janeiro de 2015

23 de janeiro de 2015
ÁRIESÁRIES: A despeito de sua alma estar cansada e não se interessar tanto quanto antes em continuar discutindo, este é o tempo em que as coisas avançam de verdade e, por isso, não seria bom desistir agora. Continue conversando.
TOUROTOURO: Agora é tempo de você seguir em frente independentemente de temer os riscos que de forma consciente foram assumidos. Esse momento de temor não há de servir para recuar, mas para constatar as pontas soltas que ainda existem.
GemeosGÊMEOS: Mudar de opinião não é o mesmo que dar o braço a torcer. Acontece que a mente é limitada, mas está em constante expansão, o que significa que as mudanças de opinião são inevitáveis. Por que, então, limitar esse processo?
CancerCÂNCER: Há coisas que acontecem sem você pedi-las nem tampouco ter de sustentá-las com sua força de vontade, porém, há outras que só poderiam acontecer por obra e graça de sua iniciativa. Agora você precisa agir com firmeza.
LeaoLEÃO: Para que haja avanço e entendimento entre as partes será necessário todo mundo se dispor a fazer concessões. Este é o melhor momento possível para isso acontecer, mas quem será que vai tomar a iniciativa? Essa será a alma corajosa.
VirgemVIRGEM: Tudo precisa ser extremamente planejado e cada ação ajustada aos planos previamente traçados. Talvez isso tire um tanto do divertimento que seria fazer tudo com improvisações, mas por enquanto essa é a forma propícia de agir.
LibraLIBRA: É importante que tudo seja muito bem conversado, para que todas as partes envolvidas fiquem cientes do que está em andamento. Isso ajudará, inclusive, a você entender melhor quem está verdadeiramente envolvido.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: Aposte na calmaria, no sossego, prefira que tudo siga por um caminho dócil, pois isso está disponível e você faria bem em aproveitar essa rara condição, que acontece justamente num mundo abeira de um ataque de nervos.
sagitarioSAGITÁRIO: Está disponível a oportunidade de você assumir as rédeas da situação e conduzi-la a um terreno seguro e afável. Isso evitará que a confusão geral continue se expandindo até ninguém mais poder fazer algo para anulá-la.
capricornioCAPRICÓRNIO: Você é os princípios que se atrever a defender com garra e força. Sem esses princípios não haveria você, por isso, neste momento conturbado em que os valores são subvertidos, continue você sustentando seus princípios.
AQUARIOAQUÁRIO: Pessoas reunidas têm mais força do que cada uma delas por separado, todo mundo sabe disso. Porém, ainda que as pessoas saibam disso elas resistem a congregar-se, mas você pode, com seu toque, evitar isso.
peixesnovohoroscopoPEIXES: Há momentos da vida que são para se deixar levar pela vida enquanto há outros em que você precisa assumir o protagonismo e abandonar a espera. Este é um desses momentos e sua alma já o percebeu. O que está esperando?

Nenhum comentário: