sábado, 31 de janeiro de 2015

Dicas e tendências de inverno

Cores, tendências, o que usar neste inverno. Então eu vou mostrar as tendências de esmaltes, porque as unhas continuam sendo destaque na moda. Os esmaltes para essa estação estão para todos os gostos e estilos, com cores e texturas, acabamentos mais opacos e também mais cintilantes, metalizados e com cores tanto mais chamativas quanto mais neutras.
Um esmalte que continua firme no mundo fashion é o metalizado, que vem tanto com as cores tradicionais, como o prata e dourado, como tons de verde e azul mais escuros.
metaliz
O pretinho básico marcará presença nesta estação e nas unhas ele vem desde o básico, com acabamentos e texturas, fosco e cintilantes.
preto
 Os esmaltes mais clarinhos, como nude, rose, marrom e bege, bem nos tons naturais da unha estarão presentes no inverno e terão acabamentos básicos, como o cintilante, até acabamentos texturizados.
nude
E por último o vermelho, a cor mais usada nos salões. O vermelho é a cor de destaque da temporada, vem com diversas tonalidades, mais abertos, mais fechados, alaranjados, mas a cor vinho é a grande novidade.
vermelho
Espero que tenham gostado.
Beijinhos
MODELOS DE VESTIDOS
As principais e melhores tendências para todos os momentos e para todos os estilos

A escolha do vestido correto pode ser a diferença entre arrasar na festa ou passar a noite se sentindo desconfortável. É mais do que notório que as mulheres adoram um lindo vestido, sendo esta peça, essencial no guarda-roupa feminino. Mas é fundamental que seja escolhido o vestido correto para cada ocasião.
Quando falamos de vestidos tomara que caia, a atenção tem que ser redobrada. Isto porque, apesar do nome simpático, ninguém quer realmente passar pela sensação que seu vestido pode acabar deixando-a em apuros.
Um bom vestido tomara que caia é aquele que se adapta perfeitamente ao seu corpo, deixando você confortável e ao mesmo tempo com os movimentos livres de maneira deslumbrante. Como existem diversos modelos de vestidos tomara que caia, você pode ter certeza que irá encontrar um perfeito para o seu corpo, basta seguir as dicas.
Vestidos tomara que caia

Escolha o modelo de vestido ideal para você

Aquelas que têm seios pequenos poderão encontrar nos vestidos mais simples o modelo ideal, já que não é necessário que haja sustentação. Nesse caso, todos os modelos de tomara que caia funcionam, sendo uma questão de gosto, escolher entre os vestidos longos, curtos, tecidos mais leves ou mais estruturados. É importante levar em consideração as outras características do seu corpo para poder fazer a melhor escolha.
Quem tem seios grandes também pode abusar dos vestidos tomara que caia, tudo é uma questão de escolher o modelito correto. Uma dica é dar preferência para os vestidos em tecido mais estruturados e firmes e que além disso possuam bojo ou costura de sustentação. Desta forma você não correrá o risco de passar nenhum aperto.  Se você é daquelas que não deixa nunca o sutiã de lado, não tema: é possível usar tomara que caia com sutiã, é só escolher um modelo sem alça.
Lindos modelos de vestidos

Aproveite as dicas e escolha o vestido tomara que caia ideal

Depois dessas dicas é só escolher o vestido ideal para cada uma das ocasiões. A estrela da estação é o vestido tomara que caia balonê que mistura o romantismo com a sofisticação. Para acertar de vez, escolha um penteado que se ajuste ao vestido. Cabelos presos ficam incríveis com tomara que caia, dando destaque ao colo e às costas, mas caso você se sinta muito descoberta, poderá combinar o seu tomara que caia com um bolero, esbanjar charme e estilo e aproveitar este que é o vestido chave da estação.
Modelos tomara que caia
Em épocas de calor, o tomara que caia surge como uma alternativa ao bem-estar, de forma a maximizar o frescor e facilitar as tarefas do nosso dia a dia. Utilizando de maneira correta, você não vai  ter que ajeitar o vestido constantemente com medo que ele faça jus ao nome.
Vestidos - lindos modelos
Tenha sempre em mente o tipo de vestido ideal para o seu corpo, lembrando que se você tem um corpo muito curto, não é aconselhável usar este tipo de vestido, caso contrário ele poderá encurtar mais ainda o seu corpo. Preste atenção também para usar um modelo que realce as partes mais bonitas do seu corpo, pois dependendo do modelo, o destaque será justamento o que você procura esconder.
Vestidos para arrasar
Por fim, você ainda pode combinar o seu vestido tomara que caia com lindos acessórios, como leggins e meias, coletes, boleros, colares, entre outros! Não tenha medo de arriscar, com o vestido certo, você vai arrasar sempre!



     Blog de Deusa / Espaço teen


Postar um comentário