sábado, 24 de janeiro de 2015

As celebridades e seus tratamentos de beleza bizarros

Quando a gente pensa que já viu de tudo…parece mesmo que só o céu é o limite quando o assunto é a busca pela beleza, assim, o universo de beleza constantemente nos brinda constantemente com novos tratamentos, e parece que a criatividade não esgota na hora de procurar novos ingredientes para compor inusitadas fórmulas milagrosas.
Mas o mais interessante é que, segundo matéria publicada pela Harper’s Bazzar americana, itens pouco ortodoxos parecem ser os preferidos na hora de desenvolver um cosmético, mas o que mais chama a atenção, no entanto é que, as celebridades parecem ser as primeiras a experimentar e popularizar os inusitados e, porque não dizer, bizarros tratamentos de beleza. Vamos ver alguns deles?
tratamentos de beleza

Tratamentos de beleza bizarros

Que banho de espuma ou de chocolate, isso agora é só para simples mortais, a onda agora é apostar em tratamentos de beleza bizarros, e, pelo que parece, quanto mais nojento melhor…bom, pelo menos é no que as estrelas estão apostando. Vamos ver alguns deles.

Demi Moore

tratamentos de beleza de Demi Moore
atriz aposta em um tratamento com sanguessugas detox, que consiste em deixar os bichos sobre a barriga para que eles suguem as toxinas presentes no sangue da paciente.

Gwyneth Paltrow

tratamentos de beleza de Gwyneth Paltrow
atriz é adepta do uso da waglerina, um composto extraído do veneno de cobras que paralisa os músculos faciais. Os efeitos seriam similares ao do famoso botox.

Shailene Woodley

tratamentos de beleza de Shailene Woodley
Nada de tratamentos de beleza sofisticados, Shailene Woodley confessou em uma entrevista que seu ritual de beleza envolve comer argila, que limpa o corpo de metais pesados, e tomar sol nas partes íntimas, para receber vitamina D.

Sandra Bullock

tratamentos de beleza de Sandra Bullock
Para diminuir o aspecto de cansaço, a atriz revelou que usa creme para hemorroidas na região dos olhos.

Kate Middleton

tratamentos de beleza de Kate Middleton
Quem pensa que a Duquesa de Cambridge investe em tratamentos de beleza super glamurosos, errou, a moça usa veneno de abelha para cuidar da pele, o qual possui antibióticos naturais que aumenta o fluxo sanguíneo, provocando a renovação das células.

Victoria Beckham

tratamentos de beleza de Victoria Beckham
A ex-Spice Girl usa máscara de fezes de rouxinol para manter a pele jovem (vai ver que é por isso que ela está sempre tão séria!), rico em guanina, esse ingrediente teria uma ação de restauração celular.

Katie Holmes

tratamentos de beleza de Katie Holmes
Por possuir muito colágeno, cremes que utilizam placenta em sua composição podem ajudar areduzir rugas e dar mais vigor para a pele, e Katie é uma das que fazem uso desse tratamento.

Angelina Jolie

tratamentos de beleza de Angelina Jolie
Angelina Jolie é adepta de um método pouco conhecido no Brasil mas, muito na moda na Ásia, chamado Ictioterapia, que consiste em mergulhar os pés em uma bacia com peixinhos que comem toda a pele morta presente do pé imerso em água, provocando a mesma sensação de umaacupuntura.

Kim Kardashian

tratamentos de beleza de Kim Kardashian
Em matéria de tratamentos de beleza esquisitos…poucos barram o chamado “lifting do vampiro”, que utiliza nada menos que plasma rico em plaquetas, e virou moda depois que Kim Kardashian divulgou imagens do rosto ensanguentado, logo depois, Luciana Gimenez aderiu.
O procedimento consiste em retirar o sangue da paciente e passá-lo por uma centrífuga, onde é separado o plasma rico em plaquetas, de cor amarelada. Ele é então misturado a cloreto de cálcio e se transforma em um gel, que é reinjetado no rosto da paciente, com objeto de minimizar linhas de expressão e estimular a produção de colágeno.

Outros tratamentos de beleza e seus ingredientes inusitados

Outros tratamentos de beleza e seus ingredientes inusitados
Immunocologie Super 7 Elixir Face – composto por muco de caracol: segundo os especialistas, essa substância pouco comum, contém um rico grupo de proteínas e aminoácidos com forte capacidade dehidratação.
Retorsea – possui enzimas de peixe: são utilizadas para esfoliar a pele, funcionando como uma alternativa a esfoliação com ácidos.
Hask Placenta No Rinse Hair Repair Treatment – feito com placenta: esse orgão é rico em preoteínas, fortalecendo cabelos e pele. Algumas plantas possuem resultado semelhante, mas a eficácia é incomparável.
As celebridades e seus tratamentos de beleza bizarros
Balm Bite Beauty Agave Lip Mask – contém cera de lã: também conhecida como lanolina, a substância não compromete animais em seu procedimento de extração. Segundo os especialistas, assim como a pele humana produz oleosidade, a da ovelha também, e o resultado é um hidratantesem comparações.
SkinMedica e Neocutis – possuem células humanas cultivadas: com capacidade de renovar a pele, graças à sua combinação de proteínas. Originalmente, foram utilizadas em remédios paraqueimaduras e, posteriormente, em produtos de skincare.
Batom líquido Becca Beach Tint- feito com conchas de insetos trituradas: pois é…são utilizadas para obter o famoso “vermelho fatal” encontrado em produtos de maquiagem.
Sérum Rodial Bee Venom Serum – feito com o veneno de abelha: a picada do inseto contém variadas enzimas e peptídeos, é utilizada para preencher rugas e linhas de expressão.
tratamentos de beleza bizarros
The Geisha Facial – usa excremento de pássaros: que contém ureia e um aminoácido conhecido como ganina, que iluminam e suavizam a pele. O tratamento com a substância pode ser feito no spa Shizuka, em Nova York.



  Blog de Deusa / site beleza e moda



Nenhum comentário: