quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Dicas de Deusa - Moda verão 2015 tendencias


Dez tendências do Fashion Rio para o verão 2015

Apresentamos dez modismos que se destacaram nas coleções desfiladas na Marina da Glória. Veja as apostas das grifes e saiba desde já o que vai bombar no verão 2015

Enquanto as temperaturas mal começaram a cair e os cariocas sequer tiveram tempo de tirar os casacos do armário, a turma fashion já aponta o que vai fazer a sua cabeça no próximo verão. Na última semana, a edição Primavera/Verão 2015 do Fashion Rio levou à Marina da Glória tudo aquilo que vai conquistar as vitrines e os closets na temporada quente. De olho nas criações de moda das dezessete grifes que cruzaram as passarelas, VEJA RIO aponta os principais candidatos a queridinhos da estação preferida dos cariocas. Confira os looks, eleja suas tendências favoritas e acenda o alerta para as peças que você pode adquirir desde já e que vão fazer bonito.
1 – AMARELO E LARANJA
A energia vibrante das cores que têm a cara do verão ganhou espaço nas coleções de várias grifes da semana de moda carioca. Cantão, Salinas e TNG, por exemplo, apostaram nos tons quentes.
Cantão, Salinas, TNG
| Crédito: Divulgação

2 – AZUL CELESTE
Ou azul bebê, como você preferir. O tom pastel, discreto e elegante, pintou em várias peças de marcas como Maria Filó, TNG e Victor Dzenk. Vai pegar. 
Maria Filó, TNG, Victor Dzenk
| Crédito: Divulgação

3 - ESTAMPAS BICOLORES
Belas estampas, com a predominância de duas cores. A tendência surgiu na moda praia da Salinas, na Espaço Fashion e na Osklen Praia.
Espaço Fashion, Salinas, Osklen Praia
| Crédito: Divulgação

4 – TECIDOS FLUIDOS
Para conferir às peças a leveza exigida pelas altas temperaturas do verão carioca, nada melhor do que tecidos fluidos. Cortes amplos valorizam o caimento das peças.
Alessa, Cantão, Victor Dzenk
| Crédito: Divulgação

5 – LISTRAS
Clássicas e atemporais, elas ganham roupagem colorida no verão 2015. Espaço Fashion, Patricia Viera e Maria Filó investiram na tendência.
Espaço Fashion, Patricia Viera, Maria Filó
| Crédito: Divulgação
6 – PANTALONAS
Formas amplas seguem em alta com a aposta em pantalonas feita por grifes como Ausländer, Oh, Boy e Osklen Praia.
Ausländer, Oh Boy, Osklen Praia
| Crédito: Divulgação

7 – SAIAS MÉDIAS
Nem curtinhas, nem longas. As saias médias estarão com tudo na próxima temporada de calor. O resultado é um visual fresco e elegante, com um pé no retrô.
Lenny Niemeyer, Oh, Boy, Patricia Viera
| Crédito: Divulgação

8 – ÓCULOS ARREDONDADOS
Oclinhos redondos conferem charme e modernidade ao visual. Pode investir neles sem medo –a peça, aliás, já foi adotada por muitos fashionistas que circularam pela Marina da Glória.
Salinas, Osklen
| Crédito: Divulgação

9 – TECIDOS NATURAIS
Um toque rústico apareceu nos desfiles de Lenny Niemeyer e Cantão. A aposta em tecidos naturais como o linho deixou os looks leves e ao mesmo tempo sofisticados.
Lenny Niemeyer, Cantão
| Crédito: Divulgação

10 – MAXIBRINCO
Os maxibrincos apareceram em vários desfiles, com um detalhe: o ornamento é usado em apenas uma orelha, criando um resultado assimétrico e interessante.
Salinas, Cantão
| Crédito: Divulgação


              Blog de Deusa / Veja Rio



Nenhum comentário: