sábado, 31 de janeiro de 2015

HORÓSCOPO DO DIA 31/01/2015

ÁRIES
Lua e Marte, seu regente, fazem um tenso aspecto entre si indicando um dia de pressão e necessidade de manter o auto controle, pois pode haver situações imprevistas. Não se deixe levar pela impulsividade. Urano e Sol em ótimo aspecto movimentam positivamente suas amizades.
TOURO
A Lua em Gêmeos faz um tenso aspecto com Marte em Peixes indicando um dia de tensão em suas finanças e investimentos. Não se envolva em novos investimentos, pois há risco de perdas. Urano e Sol se unem positivamente indicando algumas mudanças repentinas e positivas.
GÊMEOS
A Lua em seu signo faz um tenso aspecto com Marte em Peixes indicando um dia de pressão e nervosismo em seus projetos. Essa energia é passageira e se você mantiver o auto controle, nada prejudicial. Evite brigas e não se deixe levar por provocações. Dia positivo para projetos com estrangeiros.
CÂNCER
Lua e Marte em tenso aspecto entre si indicam um dia de pressão, especialmente em seu mundo emocional. Procure ficar na sua, deixar que as coisas aconteçam e passem por você, sem atingi-lo. Urano e Sol em ótimo aspecto beneficia as finanças compartilhadas com sócios.
LEÃO
A Lua faz um tenso aspecto com Marte indicando um dia de pressão e dificuldades relacionadas a um projeto em equipe. O momento é também socialmente tenso e por esse motivo você deve preservar-se. Urano e Sol em ótimo aspecto movimentam e beneficiam seus relacionamentos.
VIRGEM
Lua e Marte em tenso aspecto entre si indicam um dia de pressão e algumas dificuldades relacionadas aos seus projetos profissionais. Um plano de carreira deve ser repensado e revisto. Mantenha a calma, pois essa energia e passageira e não trará grandes problemas.
LIBRA
A Lua em Gêmeos faz um tenso aspecto com Marte em Peixes indicando um dia de pressão relacionada aos seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Mantenha a calma, pois essa energia é passageira.
ESCORPIÃO
Lua e Marte em tenso aspecto entre si indicam um dia de tensão relacionada ao dinheiro que você ganha e compartilha entre sócios e parceiros. Um processo de divórcio pode trazer problemas, no entanto, você deve manter a calma, pois essa energia é passageira.
SAGITÁRIO
A Lua em Gêmeos faz um tenso aspecto com Marte em Peixes indicando um dia de pressão e dificuldades em seus relacionamentos. Um mal entendido ou uma provocação pode estragar seu dia. No entanto, você deve manter a calma, pois essa energia é passageira.
CAPRICÓRNIO
Lua e Marte em tenso aspecto entre si indicam um dia de pressão e dificuldades em seus projetos de trabalho. Nâo se deixe envolver por provocações feitas por colegas e superiores. Mantenha a calma e o auto controle, pois essa energia é passageira.
AQUÁRIO
A Lua em Gêmeos faz um tenso aspecto com Marte em Peixes indicando um dia de nervosismo relacionado a um romance. Um mal entendido pode trazer problemas ao seu dia. Urano e Sol em ótimo aspecto entre si traz a você o discernimento e liberdade necessários à solução do problema.
PEIXES
A Lua em Gêmeos faz um tenso aspecto com Marte em Peixes indicando um dia de pressão e nervosismo, com alguns problemas e dificuldades domésticas para resolver. No entanto, uma boa notícia financeira pode trazer bom humor e capacidade de enfretamento de qualquer problema.




        Blog de Deusa / Jornal da Manhã



Nenhum comentário: