quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AS PIORES SITUAÇÕES EM UM CASAMENTO



casamento

1 - Atraso da noiva: OK, Sabemos da tradição, e o quanto ela é importante. Por outro lado, nunca é de bom tom deixar os convidados plantados dentro da igreja, aguardando de 30 a 50 minutos pelo início da cerimônia. Fica a dica!
2 - Chuva em demasia: Além dos transtornos habituais, a chuva forte poderá, entre outras coisas, dificultar o trajeto dos convidados até a igreja, ou ainda, até o salão de festas. Para evitá-la procure se possível, sair de casa com um pouquinho de antecedência.
3 - Convidados indesejados: Independente do horário ou local, eles sempre aparecem. Muitos, aliás, só comparece após o término da cerimônia.
4 - Mau humor: De fato, algumas pessoas não sabem o limite do bom senso. Em um casamento, por exemplo, isso tem se tornado cada vez mais recorrente. Cá entre nós, chega a ser desagradável se deparar com uma pessoa que não para de reclamar, seja da ausência de cadeiras, do calor, ou ainda, do ambiente.
5 - Filas no banheiro: Acreditem, muitos convidados são capazes de permanecer até 30 minutos no local. Tudo é claro, pela mais pura e simples vaidade. Lamentável!

             Blog de Deusa / minilua



Nenhum comentário: