domingo, 25 de janeiro de 2015

Dicas de deusa - AS 10 RAZÕES POR QUE SUA MULHER NÃO TRANSA MAIS COM VOCÊ

AS 10 RAZÕES POR QUE SUA MULHER NÃO TRANSA MAIS COM VOCÊ

Hoje eu vou explicar algumas das razões pelas quais é mais fácil ganhar no Powerball do que fazer que sua mulher inicie sexo com você, ou que ela responda às suas investidas, ou, até mesmo, que ela não fuja de você. E, para variar, nenhuma destas são razões profundas sobre sua falta de empatia, ou o que quer que seja. E todas elas são, de fato, solucionáveis! Então, corrija-as. Vamos começar.
1. Você não cheira bem.
As mulheres são supersensíveis ao cheiro, ainda mais quando estão no período fértil. Então, escove seus dentes (a reclamação número um na lista de coisas "superficiais" relatadas por mulheres em terapia de casal), tome banho antes de dormir e, pela manhã, você terá aumentado a sua probabilidade de fazer amor com sua amante sem estar malcheiroso.
2. Você não é enfático o suficiente.
Você está sempre deitado por aí. Mulheres gostam de ação! Elas gostam de energia! Se elas veem que você está deitado só assistindo Game of Thrones, elas vão querer pular no seu pescoço.
3. Você não ajuda nas tarefas domésticas.
Eu não vou dizer que observar um homem passar o aspirador de pó seja sexy, mas menos sexy é que só eu faça isso o tempo todo. Ajudar nas tarefas domésticas deixa sua esposa livre para relaxar e entrar em um clima sexy.
4. Você é chato.
Cada conversa é só conversa fiada, intercalada por súplicas repetitivas para vocês fazerem sexo. Se você quiser que a sua mulher tire a roupa de propósito para você, faça a ela perguntas mais profundas.
5. Você se envolver em um comportamento tipo república.
Aqui estão algumas coisas que fazem as mulheres terem nojo, especialmente as que eu vejo em terapia de casais: arrotos e peidos; agarrar seus seios, assim do nada; fazer piadas escatológicas, misóginas ou sujas; e beber até vomitar (mais do que, digamos, uma ou duas vezes por ano). Mas ela costumava rir dessas coisas, você protesta! Sim, bem, você também costumava ter 25 anos, todos os seus cabelos e uma tendência a trazer flores sem nenhum motivo. A vida muda.
6. Você não percebe mais nada.
Se sua esposa mudou a cor do cabelo, perdeu 10 quilos ou começou a se vestir melhor e você não menciona nada, ela secretamente começa a ressentir-se de você. Tente fazer uma varredura no corpo de sua esposa na parte da manhã. Se alguma coisa lhe parece boa, fale isso para ela, usando adjetivos e substantivos específicos, do tipo: "Eu realmente gostei dessa camiseta vermelha. Gosto que ela fique justa em você." As mulheres preferem que você diga o que você não gosta nelas, contanto que você seja delicado, ao invés de não dizer absolutamente nada.
7. Você é realmente negativo.
Se as pessoas sempre te chamarem de "advogado do diabo" e sua esposa jamais disser qualquer coisa do tipo: "eu nem deveria dizer nada", então você pode deduzir que a sua capacidade para encontrar o lado ruim de qualquer situação não é realmente tão charmosa quanto você pensa que é. Tente concentrar-se nos aspectos positivos.
Exemplo:
Sua esposa: Eu comprei este novo colar!
Você, geralmente: E quanto foi?
vs.
Sua esposa: Eu comprei este novo colar!
Você, agora: Ei, é muito bonito.
Adivinha quem vai transar hoje?
8. Você não a apoia em público.
Este aqui é bem ruim. Nunca tire sarro de sua esposa em público. Ei, e também não tire sarro dela em particular. A não ser que ela mesma tenha falado como você fica histericamente engraçado quando comenta dela para outras pessoas, presuma que ela vai preferir que você simplesmente não faça piadas engraçadas sobre sua bagunça, os seus atrasos, a sua tendência a gritar com as crianças, como ela gasta seu dinheiro, nem nada do tipo.
9. Você não se importa com o que atrai a sua esposa.
Você corria cinco vezes por semana e usava roupas bonitas quando estava namorando, agora você está 20 quilos acima do peso, usa roupas que sua mulher detesta e pergunta: "você gosta de barba?" e deixa crescer mesmo quando sua esposa diz que não. Onde foi que as mulheres ganharam a reputação de gênero mais profundo? Todo mundo gosta de ser fisicamente atraído pelo seu parceiro. Tente isto: peça que sua esposa faça uma transformação em você e veja se você consegue mais ação depois. Especialmente se a transformação envolver uma dieta e exercícios e você aderir a isso.
10. Você não pergunta à sua esposa porque ela realmente não quer fazer sexo.
Você nunca se sentou para discutir as razões que causam a constante recusa de sua esposa. Você simplesmente presume que ela está cansada, que está sendo difícil, ou algo assim, mas você não faz a menor ideia. Poderia ser um ou vários dos nove motivos citados acima, ou algo completamente diferente, que inclui somente "monotogamia, ou monogamia monótona."
Então, envie esta lista para sua esposa e pergunte quais são os números que se aplicam a você. Você poderá se surpreender. Mas todos nós sabemos que os homens gostam de resolver problemas, e estes problemas estão prontos para serem resolvidos. E sua vida sexual vai agradecer, ou melhor, você vai agradecer a Dr. Psych Mom. 



     Blog de Deusa / acidez mental



Nenhum comentário: