quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dicas de Deusa - MANIAS FEMININAS QUE IRRITAM


                                    3316940807_2119d68082

Demora na hora de se arrumar: Haja paciência! Algumas mulheres chegam a demorar até 2 horas para se arrumar. Aliás, isso não é um caso isolado. Experimente levá-las ao shopping center, por exemplo (risos).
cala-a-boca-magda
Reclamar enquanto você dirige: Sim, isto é cada vez mais comum. Quem nunca enfrentou esse tipo de situação, seja com a namorada, a esposa ou a mãe?
inveja
Falar mal de outras mulheres: Não que os homens não façam o mesmo, mas no caso das mulheres, o fenômeno ultrapassa o limite do bom senso. As críticas vão desde o modelito da “amiga”, passando pelo sapato, vestido, namorado etc.
1279643789508_f
Fazer cara feia: Pois é, elas adoram agir dessa forma. Já contar o que aconteceu que é bom… nada!
3971869563_dc406e996e
Calcinha pendurada no banheiro: Uma situação bastante chata. Custa colocar a lingerie para secar em outro lugar?
mulher_perfume
Exagerar no perfume: Acreditem, assim como muitos homens, existem mulheres que literalmente “tomam banho” de perfume. Pobres alérgicos (risos).
mulher_ciumenta_TRAT
Ciúme excessivo: Sabe aquela mulher que nunca está satisfeita? Que por mais que você seja fiel, ela sempre quer mais? Algumas, aliás, são capazes de “rodar a baiana” durante uma crise de ciúmes, seja em público ou no mundo virtual.
COL241Voce-esta-acima-do-peso
Perguntar se ela está gorda: Esta é uma questão complicada. Se você responde que sim, elas se irritam alegando falta de sensibilidade, se responde que não elas se irritam também e dizem que você não está sendo sincero. Vai entender…
PS: Homens, não pensem que escaparam… continua…


                Blog de Deusa / minilua






Nenhum comentário: