quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

HORÓSCOPO DO DIA 28/01/2015

ARIES
Vênus entra no signo de Peixes e se une a Netuno caminhando na direção de Marte no mesmo signo, o que indica o início de uma fase em que você estará mais fechado e introspectivo, mas também mais romântico e acolhedor. Usufrua dos bons momentos com seu amor.
TOURO
Vênus começa a caminhar através de Peixes, o que indica o início de uma nova fase onde você estará mais voltado para os compromissos sociais e os trabalhos em equipe. Novas amizades podem ser feitas nesse perigo, mas também o surgimento de um novo amor.
GEMEOS
Vênus começa sua caminhada anual através do signo de Peixes, o que indica o início de uma fase em que estarão em evidência sua vida profissional. O momento é ótimo para apresentação de projetos. Sucesso e maior visibilidade aumentam sensivelmente.
CANCER
A entrada de Vênus no signo de Peixes indica o início de uma nova fase em que você estará mais voltado para seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Viagens internacionais não estão descartadas neste período.
LEAO
Vênus começa a caminhar através de Peixes e se une a Netuno deixando você mais sensual e voltado para suas necessidades emocionais. Questões financeiras envolvendo sociedades, parcerias comerciais, heranças ou divórcios serão o carro-chefe dos próximos dias.
VIRGEM
Vênus começa sua caminhada anual através de Peixes, o que indica uma fase em que você estará mais voltado para seus projetos de trabalho. Se estiver desempregado, este é um ótimo momento para procurar ou começar um novo emprego. Novos projetos a caminho.
LIBRA
Vênus começa sua caminhada anual através de Peixes, o que indica uma fase em que você estará mais voltado para seus projetos de trabalho. Se estiver desempregado, este é um ótimo momento para procurar ou começar um novo emprego. Novos projetos a caminho.
ESCORPIAO
Vênus começa a caminhar através de Peixes e indica o início de uma fase em que você estará bastante aberto para o amor. Se já for comprometido, aproveite a boa fase junto de seu amor. Caso contrário, prepare-se, pois você pode apaixonar-se a qualquer momento.
SAGITARIO
Vênus começa sua caminhada anual através de Peixes e indica o início de uma fase em que você estará mais voltado para sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Sua casa estará mais acolhedora e receber os amigos e parentes mais próximos pode ser uma boa ideia.
CAPRICORNIO
A entrada de Vênus no signo de Peixes e sua união com Netuno e Marte indica um momento de muito movimento em sua vida profissional. Viagens e início de estudos não estão descartados. Procure adiar por algumas poucas semanas qualquer assinatura de documentos.
AQUARIO
Vênus começa a caminhar através de Peixes, o que indica o início de uma fase em que você começa a colher os frutos financeiros de seus esforços nas últimas semanas. O momento é ótimo para novos investimentos, no entanto, você deve estar com os pés bem firmes no chão.
PEIXES
A entrada de Vênus em seu signo e sua união com Netuno e Marte indica o início de uma fase em que você estará mais voltado para si mesmo. Você estará mais assertivo com relação às finanças e ao amor. Um novo e romântico relacionamento pode começar agora.



          Blog de Deusa / Jornal da manhã



Nenhum comentário: